Lance Voo do Carabobo, rival do Atlético-MG tem problemas e chegada a BH está atrasada

Voo do Carabobo, rival do Atlético-MG tem problemas e chegada a BH está atrasada

O time venezuelano ainda não conseguiu embarcar para o Brasil e deverá chegar "em cima" da hora para encarar os mineiros

Lance
Lance

Lance

Lance

O rival do Atlético-MG desta quarta-feira, 1º, o Carabobo, da Venezuela, pelo jogo de volta da segunda fase da Libertadores, teve problemas na vinda para o Brasil e o sua chegada a Belo Horizonte está comprometida.


A delegação do Carabobo conseguiu sair de Valencia às 10h (de Brasília) desta terça-feira e ainda não sabe o horário que pousará no país. O jogo entre as duas equipes é às 21h30, no Mineirão. Na primeira partida, houve empate por 0 a 0; Se houve nova igualdade, a vaga para a terceira fase será decidida nos pênaltis.

Os venezuelanos estão tentando vir para o Brasil desde segunda-feira (27). Eles estiveram no aeroporto de Valência, quando embarcaria rumo ao Brasil, com conexão na Cidade do Panamá e chegada a Belo Horizonte prevista para a madrugada desta terça.


A demora também se deve a busca por um voo fretado por parte do Carabobo, o que ocasionou a perda do voo comercial. Assim, a delegação retornou ao local de concentração. O rival do Galo tentará outro voo fretado para chegar a Manaus e só assim, estar em BH a tempo do jogo.

Últimas