Voluntária das Olimpíadas que estava desaparecida foi encontrada morta em Paris
Principal suspeito também foi voluntário nos Jogos
Lance|Do R7
As Olimpíadas de Paris contaram com mais de 45.000 voluntários. Os funcionários eram responsáveis, por exemplo, pela recepção dos atletas e torcedores nos locais de competição. Uma voluntária que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada morta em Paris, nesta terça.
A vítima foi encontrada parcialmente despida, já sem vida e com vestígios de sangue em um apartamento na capital das Olimpíadas. Seu nome e nacionalidade não foram revelados. As únicas informações até o momento são de que a mulher de 21 anos era modelo e professora de francês do principal suspeito do assassinato.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A última vez que a mulher havia sido vista com vida foi trabalhando no setor de comunicação do encerramento das Olimpíadas.
O principal suspeito do crime foi encontrado desacordado ao lado do corpo da vítima. O nigeriano de 48 anos, que também foi voluntário nas Olimpíadas de Paris, foi detido. Segundo o site francês BFMTV, antes de ser preso, o homem foi levado a um hospital, pois havia ingerido álcool e medicamentos em excesso e foi encontrado em estado de 'semicoma'. O site alimenta a hipótese de uma tentativa de suicídio.
➡️Justiça condena Carlos Alberto por soco em torcedor do Flamengo após piada sobre caneta de Arrascaeta
O crime chegou até as autoridades através da esposa do suspeito. Segundo ela, o homem havia lhe enviado uma mensagem alegando ter "cometido uma grande estupidez".