Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Volta Redonda x Paysandu: registros do VAR confirmam que Robinho foi expulso após ser substituído

Imagens e áudios apontam detalham situação em torno do lance polêmico na partida pela Série C

Lance

Lance|Do R7


A CBF divulgou na quinta-feira (12) a análise do VAR da partida na qual o Volta Redonda bateu o Paysandu por 1 a 0. A análise dos lances da partida válida pela sexta rodada do quadrangular final da Série C apontou que o meia Robinho, do Papão da Curuzu, foi expulso após ter sido substituído.

O Voltaço acenou com a possibilidade de entrar com um pedido de impugnação da partida no STJD, afirmando que o meia atleta teria recebido o cartão vermelho ainda em campo e, por isso, a equipe paraense teria de ficar com um jogador a menos. No entanto, as imagens e vídeos mostram membros do VAR revisando o lance. No momento da expulsão, Robinho tinha sido substituído e Ronaldo Marques estava no gramado do Estádio Raulino de Oliveira.

A partida estava empatada sem gols quando tudo aconteceu. O Volta Redonda marcou com Bruno Barra, mas tinha de vencer por dois gols para obter o acesso à Série B do Brasileirão.

Na súmula, Wilton Pereira Sampaio afirmou que expulsou Robinho aos 13 minutos do segundo tempo por "Retardar excessivamente sua saída de campo, causando um princípio de tumulto com atletas adversários quando já se encontrava fora de campo de jogo após a sua substituição".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.