A premiação celebra um atleta que (por lesão ou outra razão qualquer) deu a volta por cima em 2020, mostrando que ainda pode produzir. Em 2019, o vencedor foi Ryan Tannehill. Veja a lista para 2020!
Alex Smith – O quarterback de Washington Football Team sofreu uma lesão gravíssima em novembro de 2018, fraturando a fíbula e a tíbia de sua perna direita em confronto contra o Houston Texans. Smith foi submetido a 17 cirurgias e quase teve seu membro amputado.
Um ano e oito meses depois, ele retornou aos gramados e liderou Washington a conquista da NFC East, a primeira desde 2015. Os números foram modestos: 1582 jardas passadas, 6 TD’s e 8 INT’s. Mas a história de superação dá muita força para ele levar o prêmio.
Ben Roethlisberger – Outro quarterback na lista. O atleta do Pittsburgh Steelers, liderou a equipe a um retorno aos playoffs, com um começo de temporada avassalador, 11-0.
Na temporada passada, veterano de 38 anos sofreu uma lesão no cotovelo e não atuou a maior parte de 2019. Nesta temporada, Roethlisberger teve 3803 jardas, 33 TD’s e 10 INT’s.
Baker Mayfield – O quarterback do Cleveland Browns mudou da água para o vinho neste primeiro ano sob o comando de Kevin Stefanski. E liderou a equipe de Ohio aos playoffs, algo que não acontecia desde 2002.
Na temporada passada, Mayfield teve 3827 jardas, 59.4% de passes completados, 22 TD’s e 21 INT’s. Nesta, seus números melhoraram consideravelmente, foram 3563 jardas, 62.8% de passes completos, 26 TD’s e 8 INT’s.
Rob Gronkowski – O lendário tight end do New England Patriots retornou da aposentadoria para reunir forças com seu parceiro Tom Brady, em um novo cenário, como jogadores do Tampa Bay Buccaneers.
Gronk teve sete TDs e 45 recepções para 623 jardas nesta temporada. Além de ajudar os Bucs a garantir vaga na pós-temporada.
Xavien Howard – O cornerback do Miami Dolphins assinou uma mega extensão contratual no início de 2019. Mas o ano foi ruim, tendo sido ejetado na semana 3 após dar um tapa em rival. E tendo um problema no joelho que o fez perder 11 jogos.
Em 2020, Howard foi líder da poderosa defesa dos Dolphins, anotando dez interceptações no ano - sendo o melhor defensor no quesito.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.