Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante Machado fala sobre a rotina de de Pepa no Cruzeiro: ‘Acaba o treino e todo mundo deita cansado’

Treinador português tem cobrado intensidade do elenco celeste neste início de trabalho

Lance|

Lance
Lance Lance

Pouco mais de duas semanas da Era Pepa no Cruzeiro, os jogadores ainda estão se acostumando com o ritmo do português. Nesta terça-feira, o time celeste abriu as portas da Toca da Raposa II, e os presentes puderam acompanhar um pouco sobre a rotina de treinamentos do novo comandante celeste.

O volante Machado, um dos destaques do Cruzeiro na vitória no amistoso contra o Bragantino na última semana, falou sobre a personalidade de Pepa e também destacou a busca incessante do português por mais intensidade no grupo.

- O Pepa é um cara muito tranquilo. Ele gesticula e conversa bastante, mas é um cara bem tranquilo, um paizão mesmo. Conversa e brinca na hora que tem que brincar. Mas aqui dentro do campo é trabalho duro e intensidade, como sempre foi. No ano passado, essa intensidade foi muito importante no nosso jogo e agora não é diferente. Ele (Pepa) vem cobrando isso no dia a dia e estamos nos dedicando para isso. Às vezes, acaba o treino e todo mundo deita dentro do campo cansado – afirmou o meio-campista, em entrevista à "Rádio Itatiaia".

Na próxima quinta-feira (6/4), o Cruzeiro fará um jogo treino, na Toca da Raposa II, em preparação para os próximos compromissos na temporada: Náutico (Copa do Brasil) e Corinthians (Campeonato Brasileiro).

Publicidade

- Tem mais um amistoso para a gente se preparar, acertar os detalhes para que possamos chegar na semana que vem e estrear com o pé direito na Copa do Brasil e no Brasileiro – disse o volante.

Nesta terça-feira, o técnico Pepa não teve à disposição o meia Mateus Vital (indisposição) e o atacante Wesley (desgaste muscular). Contudo, os dois jogadores devem estar aptos para atuar contra Juventude.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.