Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante Léo Índio valoriza classificação do Nova Iguaçu na Copa do Brasil

Clube da Baixada Fluminense vence o Nova Mutum por 5 a 2 e está na terceira fase

Lance|

Lance
Lance Lance

O Nova Iguaçu se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Nova Mutum por 5 a 2, na última quarta-feira. O volante Léo Índio, que iniciou a jogada do primeiro gol e quase balançou as redes ao tentar um lance de bicicleta, falou sobre a conquista da vaga.

- Realizamos um jogo quase perfeito. Colocamos o que estamos treinando em prática e a vitória veio naturalmente. Impomos o nosso ritmo desde o início e fizemos valer o fator casa. Essa classificação era um dos nossos objetivos. Agora teremos dificuldades ainda maiores, pois enfrentaremos clubes de grande expressão. Mas confiamos no nosso potencial - disse.

Neste sábado, o Nova Iguaçu recebe o Audax na partida de ida das semifinais da Taça Rio. Léo fez questão de ressaltar que chegar à final do torneio seria muito importante para a equipe.

- Atravessamos um bom momento na temporada e conquistar uma vaga na final da Taça Rio seria espetacular. Mais uma vez atuaremos em nosso estádio e precisaremos repetir o que fizemos na quarta-feira. Um bom resultado nesse jogo de ida é fundamental - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.