Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante Gabriel Menino assina sua renovação de contrato com Palmeiras

Jogador de 19 anos está em sua primeira temporada como profissional, tem recebido chances como titular e assinou nesta segunda-feira a extensão do vínculo até o fim de 2024

Lance|

Lance
Lance Lance

Gabriel Menino assinou nesta segunda-feira o seu novo contrato com o Palmeiras. O volante de 19 anos de idade tinha vínculo até setembro de 2023 e, agora, estendeu o compromisso até dezembro de 2024, recebendo aumento salarial, logo em sua primeira temporada como profissional.

A renovação já estava bem encaminhada desde a semana passada. Nesta segunda-feira, foi assinado o documento. O jogador selou o acordo no dia em que foi definida a paralisação de todas as competições que o Verdão participa e, também, a liberação dos treinos por conta da pandemia do coronavírus.

Entre os garotos promovidos em 2020, Menino é o que tem mais minutos: 668 em dez jogos. Ainda que seja meio-campista, ele aproveitou a lacuna deixada na lateral direita após as lesões de Mayke e Marcos Rocha e foi titular em quatro jogos na defesa: Mirassol, Guarani e Santos, pelo Paulista, e Tigre, na Argentina, na estreia da Copa Libertadores.

Nos próximos dias, deve ser confirmada, também, a renovação de Patrick de Paula. O volante de 20 anos de idade, outro recém-promovido das categorias de base, assinará contrato até o final de 2024, com aumento salarial previsto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.