Volante do Santo André comenta paralisação por conta do coronavírus

Volante chegou ao clube nesta temporada e falou sobre o trabalho que tem feito nestas últimas semanas durante a parada das competições como o Campeonato Paulista

Lance

Lance

Lance

Um dos principais nomes do Santo André para este ano e capitão da equipe, o volante Nando Carandina, ex-Paysandu, Red Bull e Novorizontino, falou sobre o trabalho que tem feito nestas últimas semanas durante a parada das competições por conta do coronavírus. Para ele, é momento de muita dedicação na parte física.

- Estou trabalhando muito desde a paralisação. Tenho me dedicado ao máximo nos treinos físicos para estar bem se o campeonato retornar. Vou manter essa intensidades nestas atividades para continuar bem fisicamente. O mais importante, agora, é ter disciplina para não deixar o ritmo cair - disse o jogador.

Ainda segundo o atleta, seu momento tem sido um dos principais da carreira.

- Estou passando por uma fase muito positiva em minha carreira e muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde o início da temporada. Tive uma sequência boa até a parada e espero que o resto do ano seja ainda melhor para mim - concluiu.