Volante do Guarani pede total atenção com Palmeiras no Allianz

Lucas Abreu destaca força do adversário da equipe campineira atuando em seu estádio, no recém-implantado gramado sintético, para a partida marcada para esta quinta-feira

Lance

Lance

Lance

Nesta quinta-feira, às 21h30, o Guarani será o segundo adversário a enfrentar o Palmeiras na recém-implantada grama sintética do Allianz Parque. E Lucas Abreu, volante da equipe campineira, pede atenção total diante da força do adversário do clube nesta sétima rodada do Campeonato Paulista.

- O Palmeiras tem uma grande equipe e merece nossa total atenção. Precisamos entrar ligados para buscar essa vitória fora de casa, que será muito importante para todos. O grupo sabe da responsabilidade durante os 90 minutos e vai trabalhar muito para conquistar o triunfo - prometeu.

O Guarani lidera o Grupo D do Estadual, com nove pontos, um à frente do Corinthians, que soma um ponto a menos. O Bugre vem de empate por 1 a 1, jogando como mandante, diante do Novorizontino, no sábado.

- Temos um bom elenco e que tem evoluído muito nas últimas semanas. Vamos manter esse ritmo agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo na temporada - apostou Lucas Abreu.

Anfitrião do confronto desta quinta-feira, o Palmeiras acumula dez pontos, um acima do que seu adversário, mas é vice-líder de sua chave. Quem ocupa a ponta do Grupo B é o Santo André, que conquistou 15 de 18 pontos possíveis até o momento e protagoniza a melhor campanha do Paulistão.

O Palmeiras volta a trabalhar na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, com a presença da imprensa. Na quarta-feira, às 16h, haverá treino aberto à torcida no Allianz Parque, com ingresso a R$ 1 para sócios-torcedores, e a R$ 2 para quem não é Avanti nem tem direito a meia-entrada.