Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante do Guarani pede total atenção com Palmeiras no Allianz

Lucas Abreu destaca força do adversário da equipe campineira atuando em seu estádio, no recém-implantado gramado sintético, para a partida marcada para esta quinta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta quinta-feira, às 21h30, o Guarani será o segundo adversário a enfrentar o Palmeiras na recém-implantada grama sintética do Allianz Parque. E Lucas Abreu, volante da equipe campineira, pede atenção total diante da força do adversário do clube nesta sétima rodada do Campeonato Paulista.

- O Palmeiras tem uma grande equipe e merece nossa total atenção. Precisamos entrar ligados para buscar essa vitória fora de casa, que será muito importante para todos. O grupo sabe da responsabilidade durante os 90 minutos e vai trabalhar muito para conquistar o triunfo - prometeu.

O Guarani lidera o Grupo D do Estadual, com nove pontos, um à frente do Corinthians, que soma um ponto a menos. O Bugre vem de empate por 1 a 1, jogando como mandante, diante do Novorizontino, no sábado.

- Temos um bom elenco e que tem evoluído muito nas últimas semanas. Vamos manter esse ritmo agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo na temporada - apostou Lucas Abreu.

Publicidade

Anfitrião do confronto desta quinta-feira, o Palmeiras acumula dez pontos, um acima do que seu adversário, mas é vice-líder de sua chave. Quem ocupa a ponta do Grupo B é o Santo André, que conquistou 15 de 18 pontos possíveis até o momento e protagoniza a melhor campanha do Paulistão.

O Palmeiras volta a trabalhar na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, com a presença da imprensa. Na quarta-feira, às 16h, haverá treino aberto à torcida no Allianz Parque, com ingresso a R$ 1 para sócios-torcedores, e a R$ 2 para quem não é Avanti nem tem direito a meia-entrada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.