Lance Volante Barreto vive expectativa por reestreia com a camisa do Criciúma

Volante Barreto vive expectativa por reestreia com a camisa do Criciúma

Meio-campista chegou recentemente ao Tigre vindo do futebol belga

Lance
Lance

Lance

Lance

Após conquistar o título da segunda divisão na Bélgica, defendendo o RWD Molenbeek, o volante Barreto acertou o seu retorno para o Criciúma. Cria das categorias de base do Tigre, Barreto foi relacionado para os dois últimos jogos da equipe catarinense na Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, ainda não pôde fazer a sua reestreia.
- Fiquei muito feliz por poder voltar ao Criciúma, um clube que tenho muito carinho, fui formado aqui e foi uma honra poder voltar. Eu acredito que já estou com uma condição física muito boa, tenho trabalhado forte com o grupo, estou muito ansioso para voltar a entrar dentro de campo, sentir o calor da torcida e poder defender a camisa do Criciúma novamente - disse.

>Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

O próximo duelo do Criciúma pelo Campeonato Brasileiro da Série B será contra o Sport, fora de casa. Caso vá para o jogo, Barreto reencontrará um velho conhecido, o técnico Enderson Moreira, com quem Barreto foi campeão da Série B em 2021 pelo Botafogo. Por conta disso, o volante falou sobre a preparação para a partida e o provável reencontro com Enderson:
- Estamos trabalhando muito forte para esse jogo contra o Sport. Será, novamente, uma viagem longa, assim como foi contra o Ceará, mas estamos bem preparados e acredito que vamos fazer um grande jogo. O Enderson é um cara espetacular, um grande treinador, que eu tive o prazer de trabalhar e será uma honra reencontrá-lo, dessa vez, em lados opostos. Mas sempre terei um respeito e um carinho muito grande por ele.

Últimas