Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vojvoda viu equilíbrio em Fortaleza x São Paulo e reclamou de expulsões

Treinador entendeu que árbitro Paulo Cesar Zanovelli exagerou no rigor

Lance|

Depois da partida que terminou sem gols entre Fortaleza e São Paulo, o técnico Juan Pablo Vojvoda analisou o confronto onde enxergou um equilíbrio entre as partes. Dando a entender, em sua avaliação, que o resultado de empate acabou refletindo a produção das duas equipes. Frisando que, logo depois da expulsão do zagueiro Brítez, os anfitriões precisram passar, de maneira rápida, por um processo de adaptação:

- Foi equilibrado. E o momento mais complicado foi depois da expulsão do Brítez. Teríamos que atuar rapidamente, saber defender, depois são momentos que tem no futebol. Há momentos bons, criando situações, e como nos últimos seis, sete minutos, que o adversário defendeu bem. Mas o time respondeu de um jeito sólido.

Além do aspecto técnico, o treinador argentino também fez uma consideração sobre as decisões do árbitro Paulo César Zanovelli em apresentar o vermelho tanto para Britez como também para o meio-campista Rodrigo Nestor, do São Paulo. Em ambos os casos, ele enxergou rigor excessivo da arbitragem, mas sem apontar qualquer tipo de prejuízo específico.

- Não sei se prejudicou. Houve dois lances, dois escanteios que os jogadores reclamaram. E as expulsões eu acho que foram muito rigorosas, tanto para Brítez como para o jogador do São Paulo, Rodrigo Nestor - afirmou.

Publicidade

>Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

DIA HISTÓRICO

Publicidade

Apesar do resultado positivo não ter vindo, particularmente o técnico do Leão do Pici teve motivo para comemorar logo com o apito inicial na Arena Castelão. Isso porque, agora, Vojvoda é o segundo técnico com mais jogos na história do clube do Pici com 154 partidas, ultrapassando outro técnico que integrou a vitoriosa era recente do Tricolor, Rogério Ceni.

No período em questão, foram 79 vitórias, 35 empates e 40 reveses onde a equipe marcou 257 vezes e sofreu 147 tentos. Em títulos, além do tricampeonato consecutivo no Cearense, ele também levantou a taça da Copa do Nordeste na temporada passada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.