Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

‘Você…’: O que Murilo falou para ser expulso no clássico entre Palmeiras e Corinthians

Cartão vermelho ao zagueiro foi criticado pelos palmeirenses

Lance

Lance|Do R7


Lance
Murilo está fora da próxima partida do Verdão e foi advertido após disputa com Yuri Alberto (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O zagueiro Murilo foi expulso do clássico entre Palmeiras e Corinthians no último domingo (3), aos 46 minutos do segundo tempo. Ele cometeu falta no atacante Yuri Alberto e, na sequência, questionou o árbitro Anderson Daronco pela marcação.

A reclamação foi o motivo para o árbitro aplicar o segundo cartão. De acordo com o que o juiz escreveu na súmula da partida, o camisa 26 do Verdão continuou reclamando de forma persistente e disse: "Você está de sacanagem".

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!

- Após ser advertido com cartão amarelo por reclamar contra as decisões da arbitragem, o mesmo foi expulso pela 2ª advertência por continuar reclamando de forma persistente e dizendo as seguintes palavras “você está de sacanagem, você está de sacanagem" - consta no documento.

Publicidade

A expulsão de Murilo causou indignação no goleiro Weverton. Segundo o atleta, Daronco "passou do ponto" e quis aparecer.

- O Daronco passou um pouco do ponto com a expulsão do Murilo. O Murilo não fez nada para ser expulso, questionou a falta. É normal, era falta duvidosa. Às vezes ele (Daronco) dá, às vezes não. Para mostrar a autoridade, que ele gosta de se impor, precisou dar o cartão. Jogo estava tranquilo para a arbitragem, jogo sem aparecer, quando o árbitro aparece não é boa coisa. Vamos perder um jogador importante por um capricho dele (Daronco), ele não ficou satisfeito e quis dar o vermelho. Vamos descansar, recuperar o elenco e dar continuidade ao trabalho - afirmou, após a partida.

Com a expulsão, Murilo desfalca o Palmeiras na partida contra o Goiás, que acontece no dia 15 de setembro, após a Data Fifa. O jogo é válido pela 23ª rodada do Brasileirão e acontece no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.