Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Você conhece os patrocinadores dos times europeus? Faça o teste

'3', '1&1' e 'AIA' são só algumas das marcas diferentonas que aparecem nas principais camisas de grandes clubes do Velho Continente. Confira a lista

Lance|

Chelsea e Borussia Dortmund lançaram novos uniformes com patrocínios “diferentes”. Os ingleses agora têm um “3” na camisa, enquanto os alemães carregam “1&1”. Você sabe o que são e quais os ramos desses patrocínios? Confira a seguir!
Chelsea e Borussia Dortmund lançaram novos uniformes com patrocínios “diferentes”. Os ingleses agora têm um “3” na camisa, enquanto os alemães carregam “1&1”. Você sabe o que são e quais os ramos desses patrocínios? Confira a seguir! Chelsea e Borussia Dortmund lançaram novos uniformes com patrocínios “diferentes”. Os ingleses agora têm um “3” na camisa, enquanto os alemães carregam “1&1”. Você sabe o que são e quais os ramos desses patrocínios? Confira a seguir!
O Chelsea agora tem um novo patrocinador máster, a marca de telefonia e internet irlandesa “Three”, por isso um grande número três estampa a camisa na parte da frente.
O Chelsea agora tem um novo patrocinador máster, a marca de telefonia e internet irlandesa “Three”, por isso um grande número três estampa a camisa na parte da frente. O Chelsea agora tem um novo patrocinador máster, a marca de telefonia e internet irlandesa “Three”, por isso um grande número três estampa a camisa na parte da frente.
O Dortmund seguiu o mesmo caminho e lançou a nova camisa “elétrica”, por conta do design, já com o novo patrocinador máster, o 1&1, também no ramo de telecomunicações.
O Dortmund seguiu o mesmo caminho e lançou a nova camisa “elétrica”, por conta do design, já com o novo patrocinador máster, o 1&1, também no ramo de telecomunicações. O Dortmund seguiu o mesmo caminho e lançou a nova camisa “elétrica”, por conta do design, já com o novo patrocinador máster, o 1&1, também no ramo de telecomunicações.
O Tottenham é patrocinado pela AIA desde 2013 e no ano passado foi renovado até a temporada de 2027. A marca AIA, da AIA Group, é uma seguradora que concentra seu trabalho na região da Ásia e do Pacífico.
O Tottenham é patrocinado pela AIA desde 2013 e no ano passado foi renovado até a temporada de 2027. A marca AIA, da AIA Group, é uma seguradora que concentra seu trabalho na região da Ásia e do Pacífico. O Tottenham é patrocinado pela AIA desde 2013 e no ano passado foi renovado até a temporada de 2027. A marca AIA, da AIA Group, é uma seguradora que concentra seu trabalho na região da Ásia e do Pacífico.
O Bayern de Munique tem como patrocinadora máster a T-Mobile, empresa de telefonia. Quem já assistiu aos jogos, já deve ter visto um “T” branco no meio da torcida.
O Bayern de Munique tem como patrocinadora máster a T-Mobile, empresa de telefonia. Quem já assistiu aos jogos, já deve ter visto um “T” branco no meio da torcida. O Bayern de Munique tem como patrocinadora máster a T-Mobile, empresa de telefonia. Quem já assistiu aos jogos, já deve ter visto um “T” branco no meio da torcida.
Apesar de recentemente estar insatisfeito com alguns cortes possíveis de sua patrocinadora, o Porto é patrocinado pela Altice, a maior empresa de telecomunicações de Portugal.
Apesar de recentemente estar insatisfeito com alguns cortes possíveis de sua patrocinadora, o Porto é patrocinado pela Altice, a maior empresa de telecomunicações de Portugal. Apesar de recentemente estar insatisfeito com alguns cortes possíveis de sua patrocinadora, o Porto é patrocinado pela Altice, a maior empresa de telecomunicações de Portugal.
Já o Napoli tem como patrocinadora a Acqua Lete desde 1998. É uma marca de água italiana.
Já o Napoli tem como patrocinadora a Acqua Lete desde 1998. É uma marca de água italiana. Já o Napoli tem como patrocinadora a Acqua Lete desde 1998. É uma marca de água italiana.
Não é todo mundo que sabe: a Rakuten, que patrocina o Barcelona, é uma empresa japonesa do ramo de soluções para e-commerce.
Não é todo mundo que sabe: a Rakuten, que patrocina o Barcelona, é uma empresa japonesa do ramo de soluções para e-commerce. Não é todo mundo que sabe: a Rakuten, que patrocina o Barcelona, é uma empresa japonesa do ramo de soluções para e-commerce.
A Caravan Fragancias, uma das marcas da perfumaria Saphir Perfumes, patrocina o Real Zaragoza.
A Caravan Fragancias, uma das marcas da perfumaria Saphir Perfumes, patrocina o Real Zaragoza. A Caravan Fragancias, uma das marcas da perfumaria Saphir Perfumes, patrocina o Real Zaragoza.
A RadiciGriup patrocina a Atalanta. A empresa italiana é voltada para o ramo da química e dos produtos químicos.
A RadiciGriup patrocina a Atalanta. A empresa italiana é voltada para o ramo da química e dos produtos químicos. A RadiciGriup patrocina a Atalanta. A empresa italiana é voltada para o ramo da química e dos produtos químicos.
Gazprom, uma empresa de energia da Rússia, patrocina o Schalke 04. É a maior exportadora de gás natural do mundo.
Gazprom, uma empresa de energia da Rússia, patrocina o Schalke 04. É a maior exportadora de gás natural do mundo. Gazprom, uma empresa de energia da Rússia, patrocina o Schalke 04. É a maior exportadora de gás natural do mundo.
O Ajax tem o patrocínio máster do Ziggo, maior empresa de telecomunicações da Holanda.
O Ajax tem o patrocínio máster do Ziggo, maior empresa de telecomunicações da Holanda. O Ajax tem o patrocínio máster do Ziggo, maior empresa de telecomunicações da Holanda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.