Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vivendo nova experiência em Santa Catarina, Carlinhos vê início positivo no Camboriú

Artilheiro da Copa São Paulo pelo Corinthians, atacante é um dos trunfos da equipe na luta pelo acesso na Série D

Lance|

Lance
Lance Lance

Após atuar pelo Audax Rio no primeiro semestre, Carlinhos chegou ao Camboriú recentemente para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta que é a primeira participação do clube na divisão.

Mesmo sendo um novo desafio, o atacante já se vê bem ambientado no time catarinense. Por ter defendido anteriormente a camisa do Marcílio Dias no estado, o jogador ressalta esse como um dos pontos que estão contribuindo em seu início na equipe atual.

- A minha adaptação foi ótima, pois já passei por Santa Catarina. Então eu sei que aqui temos um futebol de muita imposição, contato e a técnica não prevalece muito. O que prevalece mais é a competição, força. Então eu conto com meu talento e sempre estou competindo para ajudar o time - explicou.

Balançando a rede rival logo em sua estreia, na vitória por 3 a 0 sobre o Novo Hamburgo, Carlinhos também analisou o começo positivo tido pelo Camboriú.

Publicidade

- O meu início no Camboriú foi muito especial. Foi como eu vinha trabalhando, esperando que o gol acontecesse e consegui marcar logo na estreia. Consegui ajudar a equipe com um gol e uma assistência na oportunidade. Saí feliz da partida, mas o mais importante foi que conseguimos dar a vitória para o nosso time - contou.

Por fim, o artilheiro da Copa São Paulo pelo Timão em 2017 também ressaltou quais metas possui para a sequência da temporada.

- Acho que assim como todo centroavante, a expectativa que fica é de fazer gols. Então é isso que eu estou buscando. Trabalho cada vez mais para ajudar a minha equipe com gols e, desta maneira, ajudar o clube na conquista do acesso - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.