Vitória vence o Criciúma em duelo da parte de baixo da tabela no Brasileirão
Leão da Barra marcou duas vezes ainda no primeiro tempo para construir o placar no Barradão
Lance|Do R7
O Vitória levou a melhor sobre o Criciúma por 2 a 1 neste domingo (7), no Barradão, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. Os gols dos donos da casa foram marcados por Alerrandro e Lucas Esteves, e Matheusinho descontou para os visitantes. Com o resultado, o Leão da Barra chega aos 15 pontos e ocupa a 15ª colocação; já o Tigre tem 16 pontos e está uma posição acima.
➡️ Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!
Como foi a partida entre Vitória e Criciúma?
O primeiro tempo começou com os visitantes controlando as ações nos 15 minutos iniciais. No entanto, os donos da casa cresceram e logo balançaram as redes duas vezes, com Alerrandro, de pênalti, aos 30', e Lucas Esteves, seis minutos depois. O Criciúma então reagiu e descontou ainda antes do intervalo com Matheusinho.
Na segunda etapa, as equipes trocaram bons ataques nos primeiros minutos. A melhor chance foi do Tigre, aos 16 minutos, quando Arthur Caíke acertou a trave. No entanto, as oportuinidades criadas não foram suficientes para alterar o placar, e os três pontos ficaram com o Vitória.
✅ FICHA TÉCNICA
Vitória x Criciúma
Brasileirão - 15ª rodada
🗓️ Data e horário: domingo, 7 de julho de 2024, às 18h30
📍 Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
🟨 Árbitragem: Bruno Mota Correia (RJ)
🚩 Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
📺 VAR: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
VITÓRIA (Técnico: Thiago Carpini)
Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Willean Lepo, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho, Janderson e Alerrandro.
CRICIÚMA (Técnico: Cláudio Tencati)
Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Miguel Trauco; Matheusinho, Barreto, Ronald e Marcelo Hermes; Bolasie e Arthur Caíke.