Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória sobre o Santos pode deixar o Cruzeiro na liderança do Brasileirão

Raposa está a três pontos do líder Botafogo na classificação

Lance|

O Cruzeiro tem um desafio diante do Santos, neste sábado (6), às 16h, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E, o desafio pode trazer um grande benefício para a Raposa, já que pode colocar o time na ponta da tabela da Série A.

Para isso acontecer, a equipe celeste precisará de uma combinação de resultados. O Cruzeiro está na 6ª posição e, se vencer o Peixe, por um gol de diferença, dorme na liderança caso o Fluminense empate ou perca o jogo para o Vasco.

Se empatar com os Paulistas, o time mineiro pode repetir o mesmo início do Brasileiro de 2014, quando venceu a competição. Naquele ano, após a quarta rodada, o Cruzeiro somou duas vitórias, uma derrota e um empate.

O bom começo do Cruzeiro no Brasileiro animou os cruzeirenses, que devem lotar o Estádio do Horto para o encontro de mineiros e paulistas pelo Brasileirão.

A equipe comandada por Pepa venceu Grêmio e Red Bull Bragantino e perdeu para o Corinthians, na estreia. Por isso está em condições de assumir a ponta, após três anos longe da Série A.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.