Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vitória comunica que não fechará com Escudero e atleta faz longa postagem de desabafo

Argentino afirma que houve "amadorismo" na condução das negociações, mudança de termos do acordo e "tirar dinheiro do próprio bolso para viver" com valores oferecidos

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Na última terça-feira (3), mesmo sem entrar em campo, o clima pelos lados do Vitória esquentou entre a diretoria do clube e o meia argentino Damián Escudero. Se antes as partes pareciam estar em vias de fechar um acordo, agora a relação se mostra rompida com direito a versões opostas sobre o motivo do desacordo.

O clube de Salvador emitiu um comunicado oficial alegando que Escudero e seu empresário se desentenderam e, por isso, não houve a possibilidade de acerto. Ratificando ainda, no final do texto, que "O Vitória está acima de qualquer atleta."

Por sua vez, o argentino atribuiu a responsabilidade do desentendimento a versões diferentes de contrato faladas por seu empresário, Rafael Carvalho, e a apresentada pela diretoria do Leão da Barra para a assinatura. Chegando a mencionar em uma longa postagem no seu perfil oficial da rede social que, caso aceitasse a proposta, teria de "tirar dinheiro do próprio bolso" para viver novamente na capital baiana.

Confira abaixo o comunicado do Vitória e, na sequência, a postagem feita por Damián Escudero:

Publicidade

O Esporte Clube Vitória comunica à Nação rubro-negra que as negociações com o meia Escudero foram finalizadas. O atleta não permanecerá no Clube por um desentendimento dele com os seus empresários.

Escudero chegou ao Clube no fim de fevereiro para passar por um período de 30 dias em avaliação. Por conta de uma lesão identificada no atleta, a avaliação foi prorrogada para que ele se recuperasse.

Publicidade

Desde a sua chegada na Toca do Leão, havia uma proposta formatada para o jogador, que demonstrou interesse e concordância. Proposta esta que se manteve de pé até o fim das negociações, com o Clube, ainda assim, flexibilizando algumas partes do acordo.

O Clube não mediu esforços para a permanência do meia e ressalta que o atleta não ficou por conta de desentendimentos entre o argentino e seus representantes.

O Vitória está acima de qualquer atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.