Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vitória-BA volta a se interessar pelo atacante Mateus Gonçalves, do América-MG

O jogador está na mira do Leão para reforçar a equipe na Série B do Brasileiro

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Mateus Gonçalves está no América desde o começo da temporada 2023-(Mourão `Panda/América-MG)

O atacante Mateus Gonçalves, do América-MG, pode não seguir no clube mineiro no segundo semestre da temporada. O jogador, que chegou no início de 2023, vindo do Cerro Porteño, do Paraguai, está na mira do Vitória-BA, clube pelo qual já atuou.

Com a chegada da Janela de Transferências, que vai ser aberta no dia 3 de julho, o jogador pode sim trocar de camisa reforçar o Leão na Série B do Campeonato Brasileiro.

Mateus é natural de Belo Horizonte e está com 29 anos. Ele teve algumas oportunidades entre os titulares, mas perdeu espaço no time e fez apenas nove partidas no total com a camisa americana, sem marcar gols.

Mateus entrou em campo pela última vez diante do Botafogo, no dia de 28 de maio, pelo Campeonato Brasileiro, quando substituiu o atacante Everaldo no segundo tempo. Contra o Athletico-PR, na rodada passada do campeonato, não ficou nem no banco de reservas.

A saída do atacante já foi ventilada em outra oportunidade, fato revelado por ele em abril. Gonçalves disse que recebeu propostas para ser transferir para o Vasco e uma do próprio Vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.