Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vitória anuncia acordo de patrocínio com empresa de acompanhantes

Clube baiano afirmou se tratar do 'maior patrocínio de mangas dos 123 anos de história do clube'

Lance

Lance|Do R7


Lance
Porta-voz da Fatal Model com camisa tendo o novo patrocínio (Pietro Carpi/ECV)

Nesta sexta-feira (10), o Vitória anunciou um novo acordo de patrocínio para o seu uniforme até o fim da temporada 2023. O clube firmou vínculo junto a Fatal Model, empresa atuante na área de acompanhantes de luxo.

Informações relacionadas a valores não foram divulgadas em âmbito oficial. Todavia, o Nego assegurou na nota oficial publicada em seu site que se trata do '"maior patrocínio de mangas dos 123 anos de história do clube."

>The Best: veja o trio que concorre ao prêmio de melhor jogador do mundo

Além do aspecto financeiro, o Vitória destacou no comunicado a ideia de trazer consciência social através da parceria com a Fatal Model. Tendo como objetivos tanto a conscientização como também derrubar barreiras no aspecto do preconceito contra as profissionais da área.

Publicidade

- Estamos muito animados por ser o primeiro clube de futebol a iniciar uma parceria com o Fatal Model. O Esporte Clube Vitória segue caminhando para voltar a elite do futebol brasileiro, fechando o maior patrocínio da história do clube na propriedade das mangas. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso - pontuou o Presidente do Leão, Fábio Mota.

- É um orgulho para o Fatal Model estampar sua marca em uma camisa tão vitoriosa e tradicional como a do Vitória. Com essa parceria iremos passar de forma respeitosa os nossos valores, conscientizando através de informações, quebrando tabus e gerando conhecimento. O Vitória será um importante aliado nessa busca de fortalecer a luta por respeito, empoderamento e dignificação da profissão de acompanhante. Pra cima, Leão! - frisou Nina Sag, Porta-voz da Fatal Model.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.