Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vitória abre vantagem, mas cede empate ao Atlético-GO

Em jogo que marcou a estreia do técnico Osmar Loss no Leão, a equipe baiana continua sem vencer na Série B

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

No jogo que encerrou a 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Vitória empataram por 1 a 1. O placar deixou o Dragão na sexta colocação, com oito pontos. Já o Leão é o 18º, com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Enquanto isso, o Vitória encara o Bragantino, no Barradão.

O jogo

Enquanto os dois times ainda se estudavam o Vitória abriu o marcador. Na cobrança de escanteio, Kozolinski errou na saída do gol e viu Everton Sena se antecipar para balançar a rede, 1 a 0.

Publicidade

Com a vantagem no placar, o Leão entregou a bola ao Atlético-GO e apostava nos contra-ataques que não saíam. Por outro lado, o Dragão começou a pressionar e rondava cada vez mais a grande área baiana.

Aos 31 minutos o Dragão teve um gol anulado. Mike mandou a bola para dentro da rede com a mão e o árbitro anulou.

Publicidade

Na etapa final o Atlético-GO entrou em campo decidido a buscar o empate e conseguiu aos 4 minutos. Após pênalti marcado em Jarro Pedroso, Mike deslocou Ronaldo e saiu para o abraço dos companheiros, 1 a 1.

A pressão do Dragão ganhou corpo, mas faltava a tranquilidade na hora de definir as jogadas. Aos 23 minutos o goleiro Ronaldo defendeu um belo chute de Bustamante e evitou a virada.

Nos minutos finais, o Vitória conseguiu segurar a pressão do Dragão, que praticamente não deu mais trabalho ao arqueiro Ronaldo e saiu de campo com um ponto importante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.