Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitor Roque deixa dois, e Brasil vence Equador no Sul-Americano Sub-20

Andrey também marca e Seleção abre hexagonal da competição com vitória

Lance|

Lance
Lance Lance

O Brasil venceu o Equador por 3 a 1 nesta terça-feira no Estádio El Campín, em Bogotá, na rodada de abertura do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20. Vitor Roque, duas vezes, e Andrey Santos marcaram para a Seleção Brasileira, enquanto González anotou o único gol dos equatorianos.

Com a vitória, o time brasileiro o hexagonal com três pontos. O próximo compromisso da Seleção será pela segunda rodada, contra a Venezuela. O jogo acontece na sexta-feira, também às 19h30 (de Brasília).

VITOR ROQUE NELES!

Após uma leve pressão do Equador nos primeiros minutos de partida, a qualidade técnica do Brasil se sobressaiu com Vitor Roque. O artilheiro abriu o placar aos 13 minutos da etapa inicial, após ganhar a dividida com Castillo e mandar chute cruzado para o fundo do gol.

Publicidade

O camisa nove do Brasil marcou o segundo aos 28 minutos. Após bola esticada e falha da zaga equatoriana na interceptação, Vitor Roque ganhou na finta, correu e anotou mais um na saída do goleiro, dobrando a vantagem brasileira em Bogotá.

+ Quem são os jogadores convocados pela Seleção Brasileira para o Sul-Americano Sub-20? Saiba

Publicidade

PRESSÃO ADVERSÁRIA E SUSTO

No início da etapa complementar, o Equador ensaiou novamente uma pressão. Mas desta vez, o goleiro Mycael foi bem mais exigido e o jovem salvou a meta brasileira em, ao menos, três oportunidades.

Publicidade

O gol do Equador saiu aos 30 do segundo tempo. González aproveitou a sobra do rebote de Mycael na altura da marca do pênalti e diminuiu o placar.

CAPITÃO DECIDE

O Brasil tranquilizou o jogo ao chegar no terceiro gol com o capitão Andrey Santos. Aos 35 minutos, o volante do Chelsea finalizou colocado de canhota, sem chances para o goleiro Napa, após cobrança de falta da Seleção Brasileira, dando números finais ao jogo, 3 a 1 e vitória do Brasil na abertura do hexagonal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.