Lance Vitor Mendes aposta no sistema defensivo do Juventude contra o Inter

Vitor Mendes aposta no sistema defensivo do Juventude contra o Inter

O zagueiro voltou ao time titular e fez sua décima partida pelo Juventude

Lance
Lance

Lance

Lance

No último domingo, o Juventude venceu o Internacional pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho por 1x0. Com o resultado, o time alviverde jogar por um empate no Beira Rio no próximo domingo. O Ju contou com a volta do zagueiro Vitor Mendes ao time titular, que ajudou o time a não ser vazado.

+ Confira as camisas já reveladas dos clubes europeus para a próxima temporada!

Vitor jogou os 90 minutos da primeira partida da semifinal e foi um dos principais nomes do Juventude na vitória mínima de domingo. Depois de terem perdido para o Internacional na primeira rodada do Campeonato Gaúcho, o zagueiro jaconero vê o time mais pronto para bater de frente e brigar pela vaga na final.

'Temos que manter a nossa postura do primeiro jogo. Ser agressivo no momento certo, aproveitar as oportunidades e tentar sair dali com o resultado positivo. Vai ser mais um jogo de detalhe no qual não podemos errar em momento algum do jogo. Sabemos que não está nada resolvido. Tem mais 90 minutos para conseguirmos o resultado e a tão sonhada classificação para uma final de Campeonato Gaúcho', disse o zagueiro.

Vitor voltou a ser titular pelo time do Juventude após três partidas e provou que o tempo treinando lhe fez bem. Um dos mais elogiados na vitória jaconera, o defensor agradeceu a oportunidade de voltar ao time e enfatizou que a concorrência no miolo de zaga o faz evoluir.

'Poder estar de volta ao time é muito bom. Vinha trabalhando muito para conseguir uma nova oportunidade de poder estar mostrando meu futebol e mostrar o porquê eu vim ao Juventude. Agradeço a oportunidade ao professor Marquinhos por ter confiado no meu trabalho e ter acreditado em mim. E a disputa pela posição é saudável. Faz bem para todo atleta. Cleberson e Foster também fazem um grande trabalho, tem o Kelvin que vem treinando bem e isso só beneficia a equipe. Ter dois ou mais atletas buscando a titularidade faz bem para o grupo. O professor vai tomar a decisão adequada e confiamos muito no seu trabalho', contou o jogador de 22 anos.

Emprestado pelo Atlético Mineiro até o fim do Brasileirão, Vitor Mendes está no Juventude desde o início do Gaúchão. Com a camisa jaconera, soma 10 partidas e um gol, o seu primeiro como profissional.

Últimas