Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitor Leque fala sobre confiança de Luxemburgo: 'estou pronto'

O jovem, vindo da base celeste, fez bom jogo diante do Guarani e se torna uma boa opção para o treinador da Raposa nesta reta final de Série B

Lance|

Tentando achar mais opções para montar o time, Vanderlei Luxemburgo tem buscado na base do Cruzeiro atletas para compor o grupo que disputa a Série B. E, o atacante Vitor Leque tem sido um dos jovens da Raposa que busca espaço na equipe e vem ganhando chances com o treinador.

Ele começou como titular diante do Guarani e fez boa partida em Campinas, apesar de mia sum empate do time mineiro na competição, o 14º, que deixou o Cruzeiro na 15ª posição, com 32 pontos, muito distante do G4 da segunda divisão nacional.

Leque comentou sobre a confiança recebida do experiente treinador em seu futebol e espera ter mais e chances de mostrar seu jogo ao treinador e claro, para o torcedor celeste.Confira no video o que o jogador comentou.

Vitor Leque quer ganhar ainda mais a confiança de Luxemburgo para ter espaço no Cruzeiro
Vitor Leque quer ganhar ainda mais a confiança de Luxemburgo para ter espaço no Cruzeiro Vitor Leque quer ganhar ainda mais a confiança de Luxemburgo para ter espaço no Cruzeiro

Vitor Leque se diz pronto para ter mais chances no Cruzeiro-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.