Vitor Hugo vai a campo depois de desfalcar o Verdão contra a Chape

Zagueiro foi poupado por uma sobrecarga muscular no abdômen e deu lugar a Luan na noite de quarta. Ele trabalhou com o grupo e encerrou a quinta com atividades físicas

Lance

Lance

Lance

Desfalque contra a Chapecoense, Vitor Hugo foi a campo nesta quinta-feira, dia de reapresentação do Palmeiras após a sofrida vitória por 1 a 0 no Allianz Parque. Ele participou do aquecimento com o elenco, seguiu na atividade em espaço reduzido, mas terminou o dia com um trabalho físico à parte.

O camisa 4 não enfrentou a equipe catarinense por conta de uma sobrecarga muscular no abdômen, e acabou poupado - Luan entrou no seu lugar. Mano Menezes agora aguarda para saber se contará com o zagueiro no jogo de domingo, contra o Athletico, na Arena da Baixada.

Aqueles que foram titulares no triunfo diante da Chape fizeram atividades físicas na parte interna. Mano terá o grupo todo à disposição na sexta, quando comandará um treino fechado na Academia de Futebol.

Sem jogadores suspensos, o treinador está cada vez mais próximo de contar também com o retorno de Mayke. Recuperado de uma cirurgia nos tendões dos músculos adutores por conta de um incômodo no púbis, o lateral-direito participou de todo o treino desta quinta-feira.

Com 53 pontos, o Verdão é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, a oito do líder Flamengo. O duelo com o Furacão está marcado para as 19h, e é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.