Vítor Belfort vence Jacaré, e Aldo empata com Jeremy Stephens em evento de boxe
Brasileiros foram atrações na noite, que teve como luta principal o combate entre Anthony Pettis e Roy Jones Jr
Lance|Do R7
Vítor Belfort e José Aldo se aventuraram em evento de boxe nos Estados Unidos, que ocorreu no último sábado. As duas antigas estrelas brasileiras das artes marciais entraram no rinque durante o Gamebred Boxing 4, que teve como luta principal o confronto entre a lenda da Nobre Arte, Roy Jones Jr, encarando o ex-campeão do UFC, Anthony Pettis.
Em combate que vem desde a época de Ultimate, Vitor Belfort superou Ronaldo Jacaré e se vingou da derrota sofrida no octógono no passado. O lutador levou a melhor durante todo o confronto contra o adversário, que chegou a levar perigo em algumas oportunidades por conta de seus potentes golpes.
+ Filhas de Vitor Belfort traçam caminho no esporte longe do octógono
Após seis rounds de técnicas apuradas no boxe, Belfort levou a melhor e ganhou do conterrâneo por decisão unanime dos jurados (58-54, 58-54 e 57-55). Confira parte da luta em vídeo abaixo:
+ Judoca Ketleyn Quadros conquista medalha de ouro em Gland Slam da Turquia
JOSÉ ALDO EM AÇÃO
José Aldo, por sua vez, não conseguiu confirma a vitória contra Jeremy Stephens. O confronto também foi uma revanche dos dois lutadores, que costumavam a se enfrentar na época de UFC.
O duelo também foi decidido por decisão dos jurados. Após seis rounds, foi declarado empate majoritário (58-56, 57-57, 57-57). O resultado causou indignação e protesto do brasileiro, que fazia sua segunda luta na modalidade.
+ Jake Paul brinca com relação próxima de irmão com Dana White: 'Associado do meu inimigo'
LUTA PRINCIPAL
No combate da noite, Anthony Pettis, ex-campeão do UFC, levou a melhor contra Roy Jones Jr, lenda da Nobre Arte. A disputa durou oito rounds, e o “Showtime” venceu na decisão majoritária dos juízes (76-76, 77-75, 78-74).