Vitinho tem contrato de seis meses com o Internacional; entenda
O acordo segue as diretrizes estabelecidas pela FIFA
Lance|Do R7
O Internacional anunciou o seu primeiro reforço para 2025. Trata-se do meia-atacante Vitinho, que atuou nas últimas duas temporadas pelo Red Bull Bragantino. Com vínculo até 30 de junho, entenda o que motivou o contrato curto entre as partes.
➡️Mercado da Bola: Internacional anuncia a contratação do meia-atacante Vitinho
Isso acontece por causa da situação contratual de Vitinho com o Dínamo de Kiev. Devido aos conflitos entre a Ucrânia e a Rússia, a Fifa permitiu que os contratos fossem suspensos até 30 de junho de 2025 - quando termina o vínculo de empréstimo com o Inter.
Apesar disso, Vitinho chega para ser uma opção para o ataque do Internacional. Ele se torna essencial à medida em que Wanderson está cada vez mais próximo de deixar o clube. Assim, o jogador chega para reforçar o time de Roger Machado.
Vitinho estava no Red Bull Bragantino nas duas últimas temporadas e teve seu contrato encerrado no final de 2024. Pelo time de Bragança Paulista, foram 99 partidas, com sete gols marcados e oito assistências concedidas.
Confira a nota do Internacional
O Sport Club Internacional comunica a contratação do meia-atacante Vitinho, que chega ao Clube após o término de seu contrato com o Red Bull Bragantino. O novo vínculo com o Colorado será válido até 30 de junho de 2025. O acordo segue as diretrizes estabelecidas pela FIFA para atletas com vínculo de origem em clubes ucranianos. Vitinho estará disponível para disputar o Campeonato Gaúcho, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores pelo Internacional.