Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitinho tem boa atuação, é aplaudido por torcida do União Suzano e projeta próxima partida na Copa São Paulo

Camisa 11 do Javali das Palmeiras protagonizou boas jogadas na sua primeira partida oficial pelo clube. Equipe empatou com o Ituano por 1 a 1 na estreia da tradicional competição

Lance|

Lance
Lance Lance

A vitória do União Suzano na estreia do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior não veio, mas o empate em 1 a 1 com o time do Ituano, nesta terça-feira, no Estádio Francisco Marques, teve um sabor especial para o jovem atacante Vitinho.

Em sua estreia oficial pelo Javali das Palmeiras, o atacante teve uma boa atuação ao protagonizar jogadas ofensivas importantes e, por conta disso, acabou saindo aplaudido pelos torcedores do União Suzano.

+ Confira a classificação final do Campeonato Brasileiro 2021

O camisa 11 analisou a partida e aproveitou a oportunidade para fazer uma projeção do confronto desta sexta-feira, diante do Concordia, que foi goleado pelo Fortaleza por 6 a 0 nesta terça.

Publicidade

+ Com cinco casos de Covid-19, elenco do Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

- O time do Ituano se defendeu bem e aproveitou um contra-ataque que teve logo no início e saiu na frente, mas nossa equipe não se desesperou e conseguiu um empate importante. Agora é manter o foco e se concentrar para o próximo jogo. Pelo resultado que teve hoje, o Concordia, assim como o nosso time, precisará da vitória na próxima rodada. Precisamos entrar em campo com atenção redobrada - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.