Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vitinho Gomes comemora chance de treinar no Bayern de Munique

Meio-campista do Água Santa participou de atividades nas instalações do clube alemão

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Atualmente na equipe sub-20 do Água Santa, o volante Vitinho Gomes, de 19 anos, viveu um momento mágico nos últimos meses. Depois de atuações que chamaram a atenção pelo clube paulista na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ele foi convidado para viajar até a Alemanha e treinar alguns dias nas instalações do Bayern de Munique.

A possibilidade surgiu por conta de um programa de captação promovido pelo clube, chamado de Bayern World Squad, onde atletas das mais diferentes nacionalidades são observados usando a estrutura da equipe, na Baviera, abrindo a possibilidade de seguir no clube após o período de treinos.

>Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

Além de utilizar a estrutura de um dos clubes mais conceituados do mundo, Vitinho teve a oportunidade, também, de conhecer todo o elenco profissional do Bayern. Algo que, para ele, é a concretização de um sonho também pelo fato da chance ser restrita apenas a um seleto grupo:

Publicidade

- Momento muito especial. Fruto de um trabalho que realizo desde pequeno. O Bayern só escolheu 17 jogadores de 100 países. Estar nesta lista foi um sonho realizado.

Segundo informações apuradas pelo Futebol Latino/LANCE!, Vitinho Gomes tem sido monitorado por outros clubes brasileiros. Entretanto, o atleta afastou a possibilidade de dividir suas atenções neste momento, garantindo que o foco total é o Água Santa:

- Fico feliz (pelas sondagens), pois me esforço todos os dias para evoluir e jogar em alto nível. Temos que aproveitar o resto da temporada e defender bem as cores do Água Santa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.