Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vital exalta torcida do Cruzeiro: 'Coisa de louco'

Volante assinou vínculo de três temporadas com a Raposa e espera fazer em 2023 a melhor temporada da carreira

Lance|

Lance
Lance Lance

O volante Mateus Vital já vestiu a camisa do Cruzeiro, assinou contrato e deu entrevista como atleta do clube. Em sua apresentação, nessa segunda-feira (19), na Toca da Raposa II, o atleta fez questão de ressaltar a força da torcida do Cruzeiro e garantiu o quanto é difícil jogar contra.

- A torcida (do Cruzeiro) é coisa de louco. É uma torcida muito apaixonada. Eu já joguei contra o Cruzeiro aqui (Belo Horizonte) várias vezes. Já joguei uma final de Copa o Brasil, e eu senti na pele que essa torcida faz a diferença. A torcida foi fundamental na Série B, e tenho certeza que será fundamental na Série A. Com a ajuda deles, tenho certeza que vamos fazer uma grande temporada, não tenha dúvidas - salientou.

Vital assinou contrato de três temporadas com o Cruzeiro. Ao ser apresentado, ele disse que chega para fazer a melhor temporada da carreira.

- Quero dar o meu máximo, me entregar de corpo e alma por esse clube, que desde que cheguei me sinto em casa. Quero fazer a minha melhor temporada, dar o meu máximo em todas as coisas.

Publicidade

Os últimos anos do Cruzeiro foram ruins, com dívidas e problemas fora de campo. Nas quatro linhas, a Raposa caiu para a Série B e lutou para subir, após três anos na segunda divisão. Vital ressaltou que o time azul está de volta onde merece estar.

- Infelizmente o Cruzeiro passou por uns momentos difíceis, que não condiz com sua grandeza e sua camisa. É muito bom para o futebol a volta do Cruzeiro para a Série A, de onde nunca deveria ter saído - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.