Vinicius Popó é relacionado pela primeira vez por Adílson Batista

O jogador, artilheiro da base, está no grupo que irá encarar o Patrocinense, pelo Mineiro

Lance

Lance

Lance

O técnico Adilson Batista terá novidades no grupo de jogadores que irá compor a delegação que estará em Patrocínio, para encarar o Patrocinense, no domingo, 16 de fevereiro, às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O clube divulgou neste sábado, a lista de relacionados e o torcedor poderá, finalmente, ver em campo uma de suas maiores curiosidades: o atacante Vinicius Popó, que tem grande fama de artilheiro na base, mas não havia conseguido convencer Adilson de que poderia ser útil até então.

A cobrança pela presença do jovem atacante era muito grande entre torcedores, que não entendiam a sua ausência. O treinador diz que não quer queimar etapas com o jogador e que vai aproveitá-lo aos poucos.

Popó, de 18 anos, e virou artilheiro das categorias de base, marcando 135 gols em 188 partidas, nas categorias pré-infantil, infantil, juvenil e júnior.

Além de Popó, a Raposa terá dois retornos: do meia-atacante Everton Felipe e do volante Jadsom, que não jogaram contra o São Raimundo-RR, pela Copa do Brasil, por questões físicas.

Apesar dos dois retornos, o Cruzeiro terá dois desfalques: o atacante Judivan, com um desconforto muscular na coxa esquerda e o lateral-direito Edílson, que está com amigdalite.

O provável Cruzeiro escalado por Adilson Batista deverá ter: Fábio; Valdir (Rafael Santos), Leo, Cacá e João Lucas; Jadsom, Adriano, Maurício e Everton Felipe; Alexandre Jesus e Roberson.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Vitor Eudes
Laterais: João Lucas, Rafael Santos e Valdir
Zagueiros: Arthur, Cacá, Edu e Léo
Meio-campistas: Adriano, Everton Felipe, Jadsom, Marco Antônio, Maurício, Pedro Bicalho
Atacantes: Alexandre Jesus, Jhonata Robert, Roberson, Vinícius Popó e Welinton