Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vinicius Mingotti é emprestado pelo Athletico-PR ao Mirassol

Jogador rescindiu com a Tombense antes de acertar com a equipe do interior paulista

Lance|

Lance
Lance Lance

Após rescindir contrato com o Tombense, o atacante Vinicius Mingotti foi anunciado pelo Mirassol nesta sexta-feira (17). O atacante, que estava emprestado pelo Athletico-PR ao clube mineiro, acertou novo vínculo de empréstimo com o clube paulista até o término da Série C do Campeonato Brasileiro.

>Confira dez astros que não vão disputar a Copa do Mundo no Qatar

O atleta de 22 anos estava desde o início da temporada no Tombense. Pela equipe, foram 21 jogos e dois gols. Agora, o atacante chega otimista para disputar posição na linha de frente com Gleyson e Roberson.

- Me sinto muito bem com minha decisão. O Mirassol é um grande clube, fez uma ótima campanha no Campeonato Paulista deste ano e vem muito bem na Série C. O projeto apresentado pela diretoria é ambicioso e quero fazer parte desta crescente da equipe no cenário nacional - declarou.

Publicidade

Após ser campeão da Série D em 2020, o Mirassol foi eliminado da terceira divisão do Campeonato Nacional de 2021 na primeira fase. Agora, Mingotti vive expectativa de ajudar a equipe a melhorar a campanha na atual competição e subir à Série B do Brasileirão:

- A Série C é muito desafiadora. Todos os times estão evoluindo, ficando cada vez mais nivelados. O objetivo é dar o meu melhor para o sucesso do Mirassol e farei de tudo para conseguirmos o acesso à Série B. Seria algo muito significante para o clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.