Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vini Jr se comprometeu! Veja atletas que já prometeram destino em possível retorno ao Brasil

Lance|

É muito comum ver jogadores brasileiros que deixam o país para atuar no exterior darem entrevistas prometendo voltar para um clube específico. Recentemente, Vinícius Jr falou sobre seu futuro e um possível retorno ao Flamengo. Com isso, o LANCE! trouxe uma lista com jogadores que já prometeram voltar ao Brasil. Confira:
É muito comum ver jogadores brasileiros que deixam o país para atuar no exterior darem entrevistas prometendo voltar para um clube específico. Recentemente, Vinícius Jr falou sobre seu futuro e um possível retorno ao Flamengo. Com isso, o LANCE! trouxe... É muito comum ver jogadores brasileiros que deixam o país para atuar no exterior darem entrevistas prometendo voltar para um clube específico. Recentemente, Vinícius Jr falou sobre seu futuro e um possível retorno ao Flamengo. Com isso, o LANCE! trouxe uma lista com jogadores que já prometeram voltar ao Brasil. Confira:
Em entrevista ao canal Desimpedidos, Vinícius Jr, atualmente no Real Madrid, afirmou o desejo de voltar a vestir a camisa do Flamengo. - Com certeza, num futuro bem distante, eu vou voltar para o Flamengo para dar o retorno técnico que o clube merece – relatou Vini Jr, que deixou o Flamengo em 2018.
Em entrevista ao canal Desimpedidos, Vinícius Jr, atualmente no Real Madrid, afirmou o desejo de voltar a vestir a camisa do Flamengo. - Com certeza, num futuro bem distante, eu vou voltar para o Flamengo para dar o retorno técnico que o clube merece –... Em entrevista ao canal Desimpedidos, Vinícius Jr, atualmente no Real Madrid, afirmou o desejo de voltar a vestir a camisa do Flamengo. - Com certeza, num futuro bem distante, eu vou voltar para o Flamengo para dar o retorno técnico que o clube merece – relatou Vini Jr, que deixou o Flamengo em 2018.
Neymar: Maior revelação brasileira dos últimos anos, o jogador do PSG já disse que um dia pretende retornar ao Santos, clube onde venceu a Libertadores em 2011. No entanto, o craque também já demonstrou o desejo de vestir a camisa do Flamengo quando retornar ao Brasil.
Neymar: Maior revelação brasileira dos últimos anos, o jogador do PSG já disse que um dia pretende retornar ao Santos, clube onde venceu a Libertadores em 2011. No entanto, o craque também já demonstrou o desejo de vestir a camisa do Flamengo quando re... Neymar: Maior revelação brasileira dos últimos anos, o jogador do PSG já disse que um dia pretende retornar ao Santos, clube onde venceu a Libertadores em 2011. No entanto, o craque também já demonstrou o desejo de vestir a camisa do Flamengo quando retornar ao Brasil.
Philippe Coutinho: joia da base vascaína e vendido à Inter de Milão antes mesmo de completar a maioridade, o meia do Barcelona já disse que sonha em voltar ao Vasco da Gama e sempre que pode aparece em São Januário.
Philippe Coutinho: joia da base vascaína e vendido à Inter de Milão antes mesmo de completar a maioridade, o meia do Barcelona já disse que sonha em voltar ao Vasco da Gama e sempre que pode aparece em São Januário. Philippe Coutinho: joia da base vascaína e vendido à Inter de Milão antes mesmo de completar a maioridade, o meia do Barcelona já disse que sonha em voltar ao Vasco da Gama e sempre que pode aparece em São Januário.
Alisson: melhor goleiro do mundo, o jogador do Liverpool emocionou a todos quando em sua despedida do Internacional ficou sentado no gramado do Beira-Rio ao lado de seu irmão, Muriel, após a conquista do Campeonato Gaúcho de 2016. O arqueiro já disse que em seu retorno ao Brasil quer defender o Colorado.
Alisson: melhor goleiro do mundo, o jogador do Liverpool emocionou a todos quando em sua despedida do Internacional ficou sentado no gramado do Beira-Rio ao lado de seu irmão, Muriel, após a conquista do Campeonato Gaúcho de 2016. O arqueiro já disse q... Alisson: melhor goleiro do mundo, o jogador do Liverpool emocionou a todos quando em sua despedida do Internacional ficou sentado no gramado do Beira-Rio ao lado de seu irmão, Muriel, após a conquista do Campeonato Gaúcho de 2016. O arqueiro já disse que em seu retorno ao Brasil quer defender o Colorado.
Paulinho: o volante do Guangzhou Evergrande nunca escondeu que um dia quer retornar ao Corinthians, clube onde venceu a Libertadores. Recentemente, o jogador esteve treinando no CT Joaquim Grava enquanto estava liberado da China por causa da COVID-19 e disse que no futuro pode voltar.
Paulinho: o volante do Guangzhou Evergrande nunca escondeu que um dia quer retornar ao Corinthians, clube onde venceu a Libertadores. Recentemente, o jogador esteve treinando no CT Joaquim Grava enquanto estava liberado da China por causa da COVID-19 e... Paulinho: o volante do Guangzhou Evergrande nunca escondeu que um dia quer retornar ao Corinthians, clube onde venceu a Libertadores. Recentemente, o jogador esteve treinando no CT Joaquim Grava enquanto estava liberado da China por causa da COVID-19 e disse que no futuro pode voltar.
Hulk: o atacante pouco atuou no Brasil, mas nunca escondeu sua torcida pelo Palmeiras. Recentemente, Verdão e jogador chegaram a tentar um acordo mas, não foi possível. Para o futuro, o sonho do atleta pode se realizar.
Hulk: o atacante pouco atuou no Brasil, mas nunca escondeu sua torcida pelo Palmeiras. Recentemente, Verdão e jogador chegaram a tentar um acordo mas, não foi possível. Para o futuro, o sonho do atleta pode se realizar. Hulk: o atacante pouco atuou no Brasil, mas nunca escondeu sua torcida pelo Palmeiras. Recentemente, Verdão e jogador chegaram a tentar um acordo mas, não foi possível. Para o futuro, o sonho do atleta pode se realizar.
David Luiz: com passagens na base do São Paulo e revelado pelo Vitória, da Bahia, o zagueiro despontou para o futebol na Europa. Apesar de nunca ter passado pelo Corinthians, o defensor admitiu que o Timão é seu clube do coração e que pretende ser mais um do Bando de Loucos.
David Luiz: com passagens na base do São Paulo e revelado pelo Vitória, da Bahia, o zagueiro despontou para o futebol na Europa. Apesar de nunca ter passado pelo Corinthians, o defensor admitiu que o Timão é seu clube do coração e que pretende ser mais... David Luiz: com passagens na base do São Paulo e revelado pelo Vitória, da Bahia, o zagueiro despontou para o futebol na Europa. Apesar de nunca ter passado pelo Corinthians, o defensor admitiu que o Timão é seu clube do coração e que pretende ser mais um do Bando de Loucos.
Oscar: revelado pelo São Paulo, o meia fez sucesso no Internacional, onde conquistou a Libertadores de 2010. Hoje no futebol chinês, o atleta disse que, caso volte ao Brasil, a preferência é do Colorado
Oscar: revelado pelo São Paulo, o meia fez sucesso no Internacional, onde conquistou a Libertadores de 2010. Hoje no futebol chinês, o atleta disse que, caso volte ao Brasil, a preferência é do Colorado Oscar: revelado pelo São Paulo, o meia fez sucesso no Internacional, onde conquistou a Libertadores de 2010. Hoje no futebol chinês, o atleta disse que, caso volte ao Brasil, a preferência é do Colorado
Fernandinho: o volante do Manchester City foi revelado pelo Athletico quando o clube ainda era Atlético-PR e venceu o Brasileirão de 2001 com o Furacão. O jogador já disse que pretende encerrar a carreira no Rubro-Negro do Paraná.
Fernandinho: o volante do Manchester City foi revelado pelo Athletico quando o clube ainda era Atlético-PR e venceu o Brasileirão de 2001 com o Furacão. O jogador já disse que pretende encerrar a carreira no Rubro-Negro do Paraná. Fernandinho: o volante do Manchester City foi revelado pelo Athletico quando o clube ainda era Atlético-PR e venceu o Brasileirão de 2001 com o Furacão. O jogador já disse que pretende encerrar a carreira no Rubro-Negro do Paraná.
Douglas Costa: o atacante da Juventus foi vendido para o futebol ucraniano com apenas com 19 anos e depois fez sucesso no Velho Continente. Em entrevista no ano passado, o jogador disse que pretende retornar ao Grêmio com 34 anos. Hoje ele está com 29.
Douglas Costa: o atacante da Juventus foi vendido para o futebol ucraniano com apenas com 19 anos e depois fez sucesso no Velho Continente. Em entrevista no ano passado, o jogador disse que pretende retornar ao Grêmio com 34 anos. Hoje ele está com 29. Douglas Costa: o atacante da Juventus foi vendido para o futebol ucraniano com apenas com 19 anos e depois fez sucesso no Velho Continente. Em entrevista no ano passado, o jogador disse que pretende retornar ao Grêmio com 34 anos. Hoje ele está com 29.
Calleri: o argentino viveu um caso de amor com o São Paulo. Atualmente, ele defende o Espanyol, mas já declarou que tem vontade de voltar ao Morumbi.
Calleri: o argentino viveu um caso de amor com o São Paulo. Atualmente, ele defende o Espanyol, mas já declarou que tem vontade de voltar ao Morumbi. Calleri: o argentino viveu um caso de amor com o São Paulo. Atualmente, ele defende o Espanyol, mas já declarou que tem vontade de voltar ao Morumbi.
Lucas Leiva: o volante apareceu bem no Grêmio de 2005 até 2007, quando foi vice-campeão da Libertadores. Na Lazio, o jogador deixou portas abertas para voltar ao Imortal.
Lucas Leiva: o volante apareceu bem no Grêmio de 2005 até 2007, quando foi vice-campeão da Libertadores. Na Lazio, o jogador deixou portas abertas para voltar ao Imortal. Lucas Leiva: o volante apareceu bem no Grêmio de 2005 até 2007, quando foi vice-campeão da Libertadores. Na Lazio, o jogador deixou portas abertas para voltar ao Imortal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.