Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vini Jr ou Bellingham? José Mourinho dá palpite sobre Bola de Ouro e aposta em seleção campeã da Eurocopa

Treinador recebeu contatos de Portugal em 2023, mas optou por seguir seu caminho no futebol de clubes e assumiu o Fenerbahçe

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Conhecido por suas opiniões fortes e polêmicas, o técnico José Mourinho projetou seus palpites para a Eurocopa, e apostou na corrida da Bola de Ouro, hoje liderada pelo brasileiro Vini Jr. Segundo o comandante, quem vencerá a competição continental será a equipe de Portugal, sob a batuta de Cristiano Ronaldo.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

➡️ Cristiano Ronaldo enaltece evoluções na carreira e chega confiante à Eurocopa: ‘Estou no mais alto nível há 20 anos’

A decisão seria integrada pela Inglaterra, que ficaria com o vice-campeonato pela segunda edição seguida. Já entre os prêmios individuais da competição, Harry Kane ficaria com a artilharia, enquanto Bellingham seria eleito o melhor jogador.

Publicidade

Questionado sobre a Bola de Ouro, a aposta de Mourinho ficou com Vini Jr. O brasileiro foi campeão da Champions League, marcando um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund na decisão, e caminha a passos largos para ser eleito o craque de 2023-24.

Em janeiro de 2023, o "Special One" recebeu contatos da própria Federação Portuguesa de Futebol, logo após a saída de Fernando Santos, devido ao desempenho na Copa do Mundo. Porém, optou por cumprir seu contrato com a Roma; fortes ligações e um apelo de torcedores da Seleção Brasileira meses depois também não surtiram efeito.

Publicidade

➡️ Vidente que usa aspargos para fazer previsões crava a seleção campeã da Eurocopa

No início do ano seguinte, Mourinho viria a ser demitido da Giallorossi, após resultados instáveis no Campeonato Italiano. Escolhendo ficar sem trabalho até o fim da temporada, o técnico acertou com o Fenerbahçe para 2024-25, assinando contrato válido por dois anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.