Vini Jr. marca, mas Real Madrid fica no empate com Las Palmas em La Liga
Merengues saíram atrás do placar no primeiro tempo, mas igualaram o placar de pênalti
Lance|Do R7
Las Palmas e Real Madrid ficaram no empate em 1 a 1 nesta quinta-feira (29), no Gran Canaria Stadium, pela terceira rodada de La Liga. Alberto Moleiro abriu o placar para os donos da casa, mas Vini Jr., de pênati, igualou o placar para os Merengues.
➡️ Web detona Real Madrid durante derrota parcial para o Las Palmas: ‘Manda o Mbappé embora’
➡️ Real Madrid empresta Reinier a clube espanhol e frusta o brasileiro
Como foi a partida entre Las Palmas e Real Madrid?
O primeiro tempo teve susto para os Galáticos logo aos cinco minutos. Moleiro recebeu na entrada da área, driblou Tchouameni e Éder Militão e bateu cruzado para abrir o placar. O Real Madrid então passou a ocupar o campo de ataque, mas não conseguiu criar grandes chances e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0.
Na segunda etapa, os Merengues voltaram mais intensos e pressionaram pelo empate. Aos 24 minutos, após bate-rebate na área, a bola resvalou no braço de Alex Suárez. Pênalti para o Real, cobrado e convertido por Vini Jr. Os visitantes seguiram criando oportunidades, mas foi o Las Palmas quem quase marcou o segundo. Os donos da casa chegaram a balançar as redes aos 43', mas foi assinalado o impedimento. Por fim, um para cada lado.
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional
✅ FICHA TÉCNICA
LAS PALMAS X REAL MADRID
LA LIGA- 3ª RODADA
🗓️ Data e horário: quinta-feira, 29 de agosto de 2024, às 16h30 (hora de Brasília);
📍 Local: Gran Canaria Stadium, nas Ilhas Canárias (ESP);
🟨 Árbitro: Mateo Busquets Ferrer (ESP)
⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
LAS PALMAS (Técnico: Luis Carrión)
Cillessen; Álex Suárez, Scott McKenna, Mika Mármol e Mika Mármol; José Campaña, Javi Muñoz, Kirian Rodríguez, Alberto Moleiro e Sandro; Oliver McBurnie.
REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Lucas Vázquez, Éder Militão, Antonio Rüdiger e Ferland Medy; Tchouaméni, Valverde, Modric Brahim Díaz, Vinicius Júnior; Kylian Mbappé.