Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vini Jr fica fora de lista de candidatos à equipe do ano e ausência revolta web: 'Absurdo'

Onze ideal da FIFPro será anunciado durante a cerimônia do 'Fifa The Best'

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

A FIFPro, organização mundial dos jogadores de futebol, divulgou, nesta segunda-feira, os candidatos à equipe do ano, e a ausência do brasileiro Vini Jr chamou atenção na web. Internautas destacaram a temporada brilhante do ex-Flamengo, campeão da Champions League marcando gol na final, e sentiram falta do nome do atleta entre os selecionados.

É importante ressaltar que o time ideal da FIFPro é votado pelos próprios jogadores filiados à organização. Apesar de entregue na cerimônia do "Fifa The Best", os votantes da seleção não são os mesmos do prêmio de melhor jogador, no qual Vini foi candidato, mas não terminou entre os três finalistas (Benzema, Mbappé e Messi).

+ Federação internacional atualiza ranking de melhores times do mundo; veja o top 50

Os pré-selecionados ao melhor time do ano da FIFPro foram os goleiros Alisson, Courtois e Emiliano Martínez, os defensores João Cancelo, Davies, Van Dijk, Gvardiol, Hakimi, Rudiger e Thiago Silva, os meias Bellingham, Casemiro, De Bruyne, Enzo Fernández, Gavi, Modric, Pedri e Valverde e os atacantes Benzema, Haaland, Lewandowski, Mbappé, Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo. Dessa lista inicial, saíra a equipe ideal com onze atletas.

Confira abaixo as reações da web à ausência de Vini jr entre os pré-selecionados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.