Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vina vibra com vitória e agradece apoio do torcedor

Além da felicidade por voltar a ganhar, o meia ficou muito contente por ter voltado a balançar as redes

Lance|

Lance
Lance Lance

Após uma série de jogos sem vencer, a torcida Ceará voltou a comemorar uma vitória e com gol de um dos principais jogadores da equipe: o meia Vina. Com o triunfo pelo placar de 1 a 0 contra o Fluminense, o time do Vozão abriu seis pontos de diferença do Juventude, primeiro time na zona da degola.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Em entrevista após a partida, Vina estava muito contente com o triunfo contra o Fluminense e exaltou a participação do torcedor para vitória: “Vale o esforço de todo grupo, da torcida que nos incentiva. Temos consciência de que temos um grupo para brigar lá em cima, por um detalhe ou outro... tivemos partidas boas e que não vencemos. Sabemos que futebol que traduz em resultado e vitórias. Voltar a ganhar é especial, ainda mais com o apoio do torcedor”, disse o jogador.

O meia do Ceará finalizou a entrevista falando sobre a satisfação por voltar a marcar e a ainda falou do cumprimento de metas: “Feliz em voltar a marcar e agora é descansar na semana cheia e enfrentar o Cuiabá aqui em casa, com o torcedor. Respeitando a equipe do Cuiabá, mas vamos em busca dos três pontos para cumprir nossa primeira meta, que é livrar de vez de rebaixamento, não é questão de pensar pequeno, é cumprir a primeira meta, e depois pensar em Sul-Americana e Libertadores”, finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.