Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viña não curtiu! 10 substituições que acabaram em irritação

Lance|

No jogo entre Palmeiras e Internacional, no dia 2 de setembro, o lateral uruguaio Matías Viña ficou irritado com Luxemburgo, porque o técnico escolheu substitui-lo em campo. Relembre a seguir outras situações desse tipo que acabaram em irritação – e, em algumas delas, o jogador não saiu do gramado!
No jogo entre Palmeiras e Internacional, no dia 2 de setembro, o lateral uruguaio Matías Viña ficou irritado com Luxemburgo, porque o técnico escolheu substitui-lo em campo. Relembre a seguir outras situações desse tipo que acabaram em irritação – e, e... No jogo entre Palmeiras e Internacional, no dia 2 de setembro, o lateral uruguaio Matías Viña ficou irritado com Luxemburgo, porque o técnico escolheu substitui-lo em campo. Relembre a seguir outras situações desse tipo que acabaram em irritação – e, em algumas delas, o jogador não saiu do gramado!
Viña e Luxemburgo discutiram no empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Inter, pelo Brasileirão. O lateral ficou irritado e o treinador, por sua vez, foi ao banco de reservas e disse “o técnico sou eu”.
Viña e Luxemburgo discutiram no empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Inter, pelo Brasileirão. O lateral ficou irritado e o treinador, por sua vez, foi ao banco de reservas e disse “o técnico sou eu”. Viña e Luxemburgo discutiram no empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Inter, pelo Brasileirão. O lateral ficou irritado e o treinador, por sua vez, foi ao banco de reservas e disse “o técnico sou eu”.
Em 2019, Oswaldo de Oliveira, então técnico do Fluminense, resolveu tirar Paulo Henrique Ganso de campo, que não gostou. O jogador chamou-o de “burro para car**”, ao qual foi respondido por “vagabundo”. Os dois precisaram ser segurados.
Em 2019, Oswaldo de Oliveira, então técnico do Fluminense, resolveu tirar Paulo Henrique Ganso de campo, que não gostou. O jogador chamou-o de “burro para car**”, ao qual foi respondido por “vagabundo”. Os dois precisaram ser segurados. Em 2019, Oswaldo de Oliveira, então técnico do Fluminense, resolveu tirar Paulo Henrique Ganso de campo, que não gostou. O jogador chamou-o de “burro para car**”, ao qual foi respondido por “vagabundo”. Os dois precisaram ser segurados.
Outro que se recusou a ser substituído foi Kepa, do Chelsea. Na decisão da Copa da Liga Inglesa de 2019, o arqueiro não aceitou ser trocado por Caballero antes da disputa por pênaltis, o que irritou Maurizio Sarri. O Manchester City acabou campeão.
Outro que se recusou a ser substituído foi Kepa, do Chelsea. Na decisão da Copa da Liga Inglesa de 2019, o arqueiro não aceitou ser trocado por Caballero antes da disputa por pênaltis, o que irritou Maurizio Sarri. O Manchester City acabou campeão. Outro que se recusou a ser substituído foi Kepa, do Chelsea. Na decisão da Copa da Liga Inglesa de 2019, o arqueiro não aceitou ser trocado por Caballero antes da disputa por pênaltis, o que irritou Maurizio Sarri. O Manchester City acabou campeão.
Também em 2019, o técnico do City, Pep Guardiola, e Aguero, atacante do time, bateram boca quando ele foi substituído por Gabriel Jesus em um empate contra o Tottenham. O auxiliar Arteta precisou segurar o treinador.
Também em 2019, o técnico do City, Pep Guardiola, e Aguero, atacante do time, bateram boca quando ele foi substituído por Gabriel Jesus em um empate contra o Tottenham. O auxiliar Arteta precisou segurar o treinador. Também em 2019, o técnico do City, Pep Guardiola, e Aguero, atacante do time, bateram boca quando ele foi substituído por Gabriel Jesus em um empate contra o Tottenham. O auxiliar Arteta precisou segurar o treinador.
Robben não gostou de ser substituído no Bayern de Munique, em vitória sobre o Borussia Moenchengladbach, em 2017. Ele saiu de campo visivelmente irritado, bateu com força na mão de Renato Sanches, ignorou o técnico Carlo Ancelotti e sentou emburrado no banco de reservas. As câmeras flagraram Ribery, Rafinha, Boateng e Xabi Alonso rindo da reação do craque.
Robben não gostou de ser substituído no Bayern de Munique, em vitória sobre o Borussia Moenchengladbach, em 2017. Ele saiu de campo visivelmente irritado, bateu com força na mão de Renato Sanches, ignorou o técnico Carlo Ancelotti e sentou emburrado no... Robben não gostou de ser substituído no Bayern de Munique, em vitória sobre o Borussia Moenchengladbach, em 2017. Ele saiu de campo visivelmente irritado, bateu com força na mão de Renato Sanches, ignorou o técnico Carlo Ancelotti e sentou emburrado no banco de reservas. As câmeras flagraram Ribery, Rafinha, Boateng e Xabi Alonso rindo da reação do craque.
Balotelli não estava em um bom momento no Milan, em 2014, e foi substituído na derrota por 2 a 0 para a Roma, em 2014. Bateu boca com o técnico Seedorf e também com jornalistas depois do jogo.
Balotelli não estava em um bom momento no Milan, em 2014, e foi substituído na derrota por 2 a 0 para a Roma, em 2014. Bateu boca com o técnico Seedorf e também com jornalistas depois do jogo. Balotelli não estava em um bom momento no Milan, em 2014, e foi substituído na derrota por 2 a 0 para a Roma, em 2014. Bateu boca com o técnico Seedorf e também com jornalistas depois do jogo.
Em outubro do ano passado, o atacante italiano teve outro ataque de fúria após uma substituição no Brescia e descontou tudo em uma câmera fotográfica. Irritado, ele atirou a câmera de um dos profissionais na placa de publicidade.
Em outubro do ano passado, o atacante italiano teve outro ataque de fúria após uma substituição no Brescia e descontou tudo em uma câmera fotográfica. Irritado, ele atirou a câmera de um dos profissionais na placa de publicidade. Em outubro do ano passado, o atacante italiano teve outro ataque de fúria após uma substituição no Brescia e descontou tudo em uma câmera fotográfica. Irritado, ele atirou a câmera de um dos profissionais na placa de publicidade.
Em 2015, quando jogava no Barcelona, Neymar não gostou de ser substituído em uma vitória por 4 a 0 contra o La Coruña. Ele sentou no banco de reservas visivelmente irritado, não cumprimentou o técnico Luis Enrique, jogou luvas no chão e levou as mãos à cabeça.
Em 2015, quando jogava no Barcelona, Neymar não gostou de ser substituído em uma vitória por 4 a 0 contra o La Coruña. Ele sentou no banco de reservas visivelmente irritado, não cumprimentou o técnico Luis Enrique, jogou luvas no chão e levou as mãos à... Em 2015, quando jogava no Barcelona, Neymar não gostou de ser substituído em uma vitória por 4 a 0 contra o La Coruña. Ele sentou no banco de reservas visivelmente irritado, não cumprimentou o técnico Luis Enrique, jogou luvas no chão e levou as mãos à cabeça.
Por fim e não menos importante, o atacante Neymar, quando ainda dava os primeiros passos da carreira no Santos, brigou feio com o técnico Dorival Júnior, porque ele decidiu que Marcel e não Neymar cobraria um pênalti. Os dois se xingaram feio e Renê Simões disse a famosa frase “Estamos criando um monstro”.
Por fim e não menos importante, o atacante Neymar, quando ainda dava os primeiros passos da carreira no Santos, brigou feio com o técnico Dorival Júnior, porque ele decidiu que Marcel e não Neymar cobraria um pênalti. Os dois se xingaram feio e Renê Si... Por fim e não menos importante, o atacante Neymar, quando ainda dava os primeiros passos da carreira no Santos, brigou feio com o técnico Dorival Júnior, porque ele decidiu que Marcel e não Neymar cobraria um pênalti. Os dois se xingaram feio e Renê Simões disse a famosa frase “Estamos criando um monstro”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.