Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vila Nova-GO vai ao Rio de Janeiro selecionar jogadores em evento

Mais de 500 meninos participaram da seleção durante cinco dias e 21 foram escolhidos

Lance

Lance|Do R7


Lance
Rodrigo Carvalho, gerente do Vila Nova, e o empresário João Proetti (Foto: Divulgação)

Um evento inédito envolvendo o Vila Nova-GO e algumas equipes, projetos sociais e uma academy ocorreu na última semana no Rio de Janeiro. A agremiação goiana enviou à capital fluminense um analista/gerente da base para avaliar jovens atletas. O empresário João Proetti, idealizador da vinda do clube do Centro-Oeste, falou sobre o objetivo do evento.

- Nossa relação com o Vila Nova é excelente e optamos por convidá-lo para esta seleção, pois trata-se de um clube tradicional e que tem revelado bons valores nos últimos anos. Confiamos inteiramente na competência e seriedade que possuem e acreditamos que iremos colher bons frutos com essa parceria - afirmou.

Mais de 500 meninos da região metropolitana, Baixada Fluminense e Campos participaram da seleção durante cinco dias e 21 jovens foram escolhidos. O gerente Rodrigo Carvalho comentou o que o Vila Nova visa no projeto.

- O João abriu as portas do Rio para que pudéssemos observar, mapear e monitorar atletas. O que buscamos são as suas valências, de acordo com cada posição. Esperamos voltar outras vezes - definiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.