Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

VÍDEO: Vice-presidente da NPC explica os motivos da derrota de Ramon Dino contra Wesley Vissers no Arnold Ohio

Tyler Manion analisa vitória do holandês contra o brasileiro

Lance

Lance|Do R7


Lance
LANCE Lance

Tyler Manion, vice-presidente da NPC e da IFBB (as duas principais federações de fisicultusimo do mundo), analisou os motivos da vitória de Wesley Vissers contra Ramon Dino no Arnold Ohio 2024. Tyler anunciou que das cinco poses, o brasileiro venceu em apenas uma.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

No vídeo completo, o vice-presidente revelou que as avaliações dos shapes são feitas pela manhã, já no palco, é apenas uma confirmação do que foi visto anteriormente.

+ Exclusivo! Popó desmente valor milionário de Bambam em luta e detona ex-BBB: ‘Mau-caráter’


- Wesley arrebentou, tudo estava em perfeita sintonia, toda linha estava profunda. No bíceps frontal duplo, ele ocupou mais espaço do que o Ramon. Seus braços estavam melhores, seu peito estava cheio, no quadril estava do mesmo tamanho do Ramon. No geral, ele estava melhor que o Ramon nesta pose - inicou Manion

- Ramon, para mim, pareceu menor e também, não teve clara separação nos quadris, ele não levantou seus braços do jeito que precisava, ele parou em uma posição pequena, muito para baixo. 1 a 0 para Wesley. - analisou Tyler sobre a primeira posição.


- Próxima pose, peito lateral. Wesley mostrou grande melhora na parte lateral da perna. Sua coxa estava balanceada com seu quadril. Peito e ombro estavam gigantes, comparando com Ramon, ele estava mais equilibrado e maior ombro a ombro, 2 a 0 para Vissers - decalrou o vice-presidente

➡️ Título masculino inédito, dobradinha feminina e Ramon Dino vice; confira os destaques do Arnold Classic Ohio 2024

O restante da avaliação está no vídeo acima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.