Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

VÍDEO: Presidente do Vasco, Salgado afirma que reforma de São Januário está encaminhada e revela se tentará a reeleição

Em entrevista exclusiva ao LANCE!, dirigente dá detalhes sobre o decreto da Prefeitura que vai viabilizar a captação de recursos para...

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O presidente do Vasco, Jorge Salgado, está animado com o futuro. O dirigente abriu a sala da presidência, em São Januário, e recebeu a reportagem do LANCE! para uma entrevista exclusiva, que durou cerca de 1h. Dentre os pontos abordados, a reforma do estádio é vista por Salgado como encaminhada, através do potencial construtivo do local.

+ Potencial construtivo: entenda o plano do Vasco para reformar São Januário

Salgado revelou que a Prefeitura já elaborou o decreto legislativo sobre o potencial construtivo, mas para entrar em vigor, precisa ser aprovado pela Câmara de Vereadores, ainda sem prazo para acontecer. O presidente afirmou que já existem empresas interessadas em comprar o potencial construtivo de São Januário, destacando que a demanda é maior do que o Vasco tem para vender.

+ Confira a classificação atualizada e a tabela completa do Brasileirão

No último ano do mandato na presidência, Jorge Salgado também revelou se vai tentar a reeleição. O Vasco possui 30% das ações da SAF e o presidente da instituição tem cadeira cativa no Conselho de Administração da empresa. Na sexta-feira, o LANCE! vai disponibilizar a segunda parte da entrevista com o dirigente, na qual ele faz um balanço da gestão, a venda do futebol e a relação com a 777 Partners.Jorge Salgado afirmou que a reforma de São Januário está encaminhada (LANCE!)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.