Lance VÍDEO: Gabriel Pec exalta entrega do Vasco no empate com o Fluminense

VÍDEO: Gabriel Pec exalta entrega do Vasco no empate com o Fluminense

Atacante sofreu com uma virose nesta semana e participou de poucos treinamentos

Lance

Depois do Vasco empatar com o Fluminense, o atacante Gabriel Pec avaliou o desempenho da equipe contra as equipes de ponta do futebol brasileiro. Além disso, o jogador também exaltou a postura do time por respeitar a estratégia montada por Maurício Barbieri. Confira no player acima.

- A gente está mostrando que contra grandes equipes a gente também faz grandes jogos. Estamos muito felizes e trabalhando muito forte. A gente fica muito feliz de jogar de igual para igual com o Galo, Palmeiras e Fluminense, que são equipes que já estão na Série A e fazem um bom trabalho.Gabriel Pec teve uma virose nesta semana (Foto: Daniel Ramalho/VASCO)

- O professor passou uma estratégia. A gente sabe que eles gostam de trabalhar a bola e arriscam bastante. O nosso gol foi de uma pressão que fizemos no treino. A gente sabe que temos que pressionar para tentar roubar ali perto do gol deles. Fomos felizes e acabamos fazendo o gol. Sabemos que contra eles exige muito fisicamente. É um time que gosta de ficar com a bola e balançar de um lado para o outro.

- É uma importância muito grande. Sabemos o que o Fluminense faz do outro lado. Faz grandes jogos e ganha de grandes equipes. Lutamos bastante e acho que o torcedor se sentiu representado por nós dentro de campo. Entrega nunca vai faltar da nossa parte.

Últimas