Lance VÍDEO: Figura! Rodinei comemora título da Libertadores do Flamengo encharcado de cerveja

VÍDEO: Figura! Rodinei comemora título da Libertadores do Flamengo encharcado de cerveja

Lateral-direito do Rubro-Negro participou da jogada do gol de Gabigol na vitória sobre o Athletico-PR

Lance
Lance

Lance

Lance

Se foi criticado algum dia, ele não se lembra! Xodó da torcida rubro-negra, autor do gol do título da Copa do Brasil e agora bicampeão da Libertadores com a camisa do Flamengo, Rodinei celebrou a conquista continental de forma inusitada. No vestiário, em Guayaquil, após a decisão vencida por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, o lateral-direito comemorou jogando muita cerveja no rosto ao lado de todo o elenco rubro-negro.

+ Flamengo se sagra tricampeão! Veja a festa da torcida no Rio

Em alto e bom som, os jogadores do Flamengo celebravam o título da Libertadores 2022 cantando a música "Em Dezembro de 81", popular da torcida rubro-negra.

Neste momento, Rodinei se exaltou: o lateral-direito pegou a lata de cerveja que estava bebendo e jogou todo o álcool na sua cabeça. Léo Pereira, também muito animado, pegou a sua lata e também virou no atleta.

Durante o jogo, o camisa 22 participou do gol de Gabigol, o único da partida realizada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. Ele fez bonita tabela com Éverton Ribeiro, que cruzou para o camisa 9 marcar.

Flamengo se sagrou tricampeão da Libertadores da América. O Mais Querido já havia conquistado o troféu da competição em 1981 e em 2019. Agora, o time de Dorival Jr iguala Palmeiras, Grêmio, Santos e São Paulo como o maior campeão brasileiro da competição continental.

Últimas