Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

VÍDEO: Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, Vasco conversa com personalidades vascaínas

Com história pioneira, Cruz-Maltino tem como máximas o respeito, igualdade e inclusão

Lance

Lance|Do R7

Respeito, Igualdade e Inclusão. No dia Internacional da Mulher, o Vasco conversou mulheres que vivem o dia a dia do clube. São elas: a diretora jurídica, Gisele Cabrera; a torcedora, Carina Schulte; e a assessora do time profissional, Sarah Borborema.

- Estar nesse clube, ser respeitada como mulher e conseguir desenvolver o meu trabalho com excelência, para mim é fundamental. Nesta nova fase do Vasco, um clube vitorioso, austero e ter esse passado de respeito, igualdade e inclusão como referência, é o que o torcedor vascaíno sonha e merece: um clube protagonista. Porque não cabe no papel um clube como o Vasco da Gama e as mulheres vascaínas - afirmou a doutora Gisele.

Montagem Video Dia da Mulher Vasco
Montagem Video Dia da Mulher Vasco Montagem Video Dia da Mulher Vasco

Mulheres vascaínas falam sobre o Dia Internacional da Mulher (Reprodução/Twitter do Vasco)

- Desde que cheguei aqui em 2014 e nunca me senti limitada por ser mulher e trabalhar com futebol. O Vasco me proporcionar começar como estagiária e caminhar, crescer até chegar à assessoria do futebol profissional. Ainda fico muito triste quando escuto relatos de companheiras de profissão, que ainda são muito limitadas por fato de trabalharem com futebol e serem mulheres. Aqui no Vasco eu nunca encontrei isso - declarou Sarah.

- As mulheres estarem nas arquibancadas é um ato de resistências. Sempre vejo mulheres nas arquibancadas gritando e torcendo bem mais que alguns homens. E a gente sabe, quanto mais mulheres melhor - pontuou Carina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.