Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

VÍDEO: CEO do Vasco, Lúcio Barbosa celebra liberação de São Januário e afirma que jogo contra o São Paulo será no estádio

CBF havia confirmado a partida para o Mané Garrincha, em Brasília

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O CEO do Vasco, Lúcio Barbosa, vibrou com a celebração do Termo de Ajustamento de Conduta, firmado com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (13). Com o documento assinado, São Januário está liberado novamente para receber público. O acordo precisa ser homologado na Justiça para a desinterdição ser oficializada, mas isso é uma mera formalidade.

Lúcio Barbosa destacou que a partir de agora São Januário vai passar por diversas adequações e colocou o estádio à disposição dos rivais cariocas mandarem seus jogos. O CEO revelou também que o jogo contra o São Paulo, marcado para o dia 7 de outubro, será em São Januário. A CBF havia divulgado a tabela indicando que a partida iria ser disputada no Mané Garrincha, em Brasília. O Cruz-Maltino tinha feito o pedido com antecedência, buscando se resguardar caso São Januário permanecesse impedido de receber torcida.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

São Januário estava interditado desde o dia 23 de junho, um dia depois da derrota do Vasco para o Goiás, que terminou com violência no estádio. O retorno da torcida vai acontecer no próximo dia 21, quando o Cruz-Maltino recebe o Coritiba, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.