Lance VÍDEO: Canhotinha 'solta os cachorros' para cima de John Textor após acordo entre Botafogo e Lyon

VÍDEO: Canhotinha 'solta os cachorros' para cima de John Textor após acordo entre Botafogo e Lyon

O histórico lateral do tri questionou se o americano comprou o Glorioso para "arrumar ou desarrumar" a casa

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos maiores jogadores do futebol brasileiro, Gerson "Canhotinha de Ouro" gravou um vídeo para mostrar sua indignação com a negociação entre Botafogo e Lyon, dois clubes que pertencem ao empresário John Textor, envolvendo Jeffinho, um dos principais destaques do Glorioso.

O ex-jogador, que atualmente é comentarista esportivo, questionou se o americano adquiriu a SAF do clube carioca para "arrumar ou desarrumar a casa".

- Estou entendendo nada, esse endinheirado do Botafogo, cheio de grana, veio para arrumar a casa ou desarrumar? Vai emprestar um dos melhores jogadores do Botafogo, o Jeffinho, para a Europa, para o time dele (o Lyon). Ele está ficando maluco? A galera do Botafogo está 'pau da vida' com ele. O endinheirado, pô! - disse o tricampeão do mundo com a Seleção, pelo Instagram.

A NEGOCIAÇÃO
O Botafogo finalizou o empréstimo de Jeffinho para o Lyon na tarde deste sábado. Com isso, o acordo foi selado com um empréstimo com opção de compra do atleta. O jogador de 23 anos viaja para a França na segunda-feira, onde será submetido a exames médicos.

Contratado junto ao Resende para atuar no time B, Jeffinho deu conta do recado e chamou atenção de Luís Castro ao ser testado no time principal em virtude de desfalques. Dessa forma, tornou-se titular absoluto do time em 2022 e foi uma das grandes revelações do Campeonato Brasileiro.

Com a camisa do Glorioso, disputou 26 partidas, marcou dois gols e deu três assistências e ajudou a equipe a garantir uma vaga na Copa Sul-Americana. No fim do ano passado, participou do 'Jogo das Estrelas', organizado por Zico, e sofreu uma lesão. Ainda não conseguiu se recuperar para fazer sua estreia em 2023.​

Últimas