Lance VÍDEO: Brasileiro troca de raquete durante lance e marca ponto incrível

VÍDEO: Brasileiro troca de raquete durante lance e marca ponto incrível

No Challenge de badminton, em El Salvador, Davi Silva mantém peteca viva após contratempo

Lance
Lance

Lance

Lance

O brasileiro Davi Silva trocou de raquete durante um rally para protagonizar um lance incrível em partida do Challenge de badminton, em El Salvador, no último domingo (3). Na final do torneio, com o jogo em disputa, ele correu rapidamente para mudar o equipamento, manteve a peteca viva e viu a sua dupla, Sânia Lima, finalizar o ponto para o Brasil.

Apesar de o lance espetacular ter roubado a cena, a dupla mista brasileira foi derrotada na decisão (parciais de 22-10 e 21-18) e ficou com a medalha de prata. Os norte-americanos Presley Smith e Allison Lee subiram ao lugar mais alto do pódio. Assista ao ponto brasileiro abaixo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Ainda no domingo (3), Davi e Sânia foram eleitos os atletas do ano na modalidade pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), prêmio que será entregue em cerimônia no Rio de Janeiro no próximo dia 15. Como dupla, os dois conquistaram a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Santiago. Além disso, Davi foi prata com Fabricio Farias na disputa entre as parcerias masculinas, enquanto Sânia obteve o bronze ao lado de Juliana Vieira na competição em duplas femininas.

Últimas