Lance VÍDEO: Brasileiro marca golaço de bicicleta contra o Basel e garante empate para o Sion na Suíça

VÍDEO: Brasileiro marca golaço de bicicleta contra o Basel e garante empate para o Sion na Suíça

Atacante Itaitinga foi um dos destaques do empate por 3 a 3 entre as duas equipes

Lance
  • Lance | por Lance


Aos 23 anos, Itaitinga vem vivendo um bom momento no futebol Europeu. Desde 2018 no velho continente, o jogador busca seu espaço no FC Sion e em 17 partidas pela Superliga, o ponta apareceu como titular 13 vezes, sendo escolhido em 3 para a seleção da rodada na competição. No último domingo, o jogador se destacou com um lindo gol de bicicleta, logo aos 11 minutos de partida, que abriu o placar para o Sion e ajudou a equipe a garantir o empate contra o FC Basel;

+ Contratação de estrela é condição para Zidane assumir o PSG

- Estou muito feliz pelo gol de bicicleta e ainda mais por termos buscado o empate, só serve para mostrar a força desse grupo. Muito satisfeito com a sequência positiva da equipe! - disse. Não só pelo belo gol, mas também pela ajuda na recomposição e velocidade nas puxadas de contra-ataque, Itaitinga foi um dos destaques do time no jogo.

Além do golaço feito, o atacante foi o jogador da equipe com mais finalizações na partida, incomodando muito a defesa do Basel. O confronto foi um dos mais movimentados da rodada e marcou definitivamente a fuga do Sion das últimas posições do campeonato, após acumular 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 duelos.

+ Mason Mount revela que assistiu à final da Libertadores e elogia o Palmeiras: 'Equipe muito boa'

Justamente por sua dedicação, o camisa 76 é importante para o esquema tático da equipe. Com 2 gols e 2 assistências pela liga, o jogador mostra que possui um bom poder ofensivo, além de ajudar no esquema defensivo. Itaitinga vem mostrando uma grande evolução e amadurecimento nessa temporada, ajudando o Sion a se afastar das últimas posições da tabela.

Itaiatinga

Itaiatinga

Lance

Itaitinga é um dos destaques da equipe suíça (C2 Sports)

Últimas