Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

VÍDEO: Atacante de 17 anos marca primeiro gol no futebol profissional e é aplaudido por colegas na escola

Jerónimo Dómina marcou primeiro gol como jogador profissional neste último domingo

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Jerónimo Dómina marcou primeiro gol como jogador profissional neste último domingo (Foto: Reprodução/Instagram)

O atacante Jerónimo Dómina marcou seu primeiro gol como jogador profissional pelo Unión de Santa Fé (ARG), neste último domingo, contra o Gimnasia, em partida válida pelo Campeonato Argentino. O jovem, de 17 anos, foi recebido com grande festa no colégio após a conquista.

O feito aconteceu já no segundo tempo, mais precisamente aos 56 minutos, quando uma bola alçada na área através de um lateral, sobrou para Dómina finalizar. O gol deixou o Unión de Santa Fé na frente da partida. Posteriormente, a equipe retornou a marcar com Bryan Castrillón, aos 72 minutos, para vencer o adversário por 2 a 0, dentro de casa.

+ Presidente do Barcelona se encontra com pai de Messi para negociar retorno do astro à Catalunha: ‘Ele quer voltar’

Com o resultado, o Unión de Santa Fé alcançou a terceira vitória seguida. A equipe ainda busca se reerguer na temporada, onde atualmente está na penúltima colocação do torneio nacional, com apenas 18 pontos. A atual classificação não inibiu a festa do jovem atacante.

Publicidade

Após conseguir balançar as redes pela primeira vez, o atleta foi recebido com grande festa na escola onde estuda. O próprio clube onde foi formado compartilhou imagens da recepcção festiva. Dómina marcou o primeiro gol como profissional após 11 jogos disputados. 

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90https://www.instagram.com/p/CtHeuSDpQRg/

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.