Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

VÍDEO: Após goleada para o Flamengo, Barbieri deixa a coletiva do Vasco rindo e irrita torcedores; entenda

Final da entrevista do treinador após a goleada sofrida pelo Flamengo ficou marcada por gargalhadas, mas sem ter relação com resultado...

Lance

Lance|Do R7


Lance
LANCE

O final da coletiva do técnico Maurício Barbieri ficou marcada por risos que contagiaram o treinador. No entanto, o clima de alegria não tem relação com o resultado do jogo do Vasco, que foi goleado pelo Flamengo, por 4 a 1, no Maracanã, mas sim com um mal-entendido que acabou causando a ira dos torcedores.

Após responder a última pergunta, Barbieri iria levantar da cadeira, mas ao mesmo tempo, os repórteres cinematográficos gritaram para não levantar, porém a fala foram direcionadas aos jornalistas que estavam sentados no chão da sala de imprensa. Isso causou dúvidas em Barbieri, tirando risos dos presentes. Como a coletiva estava sendo transmitida ao vivo pela VascoTV, o vídeo viralizou, gerando muitas críticas por parte dos torcedores.

+ Confira a tabela e a classificação do BrasileirãoMaurício Barbieri foi levado ao riso por um mal-entendido (Reprodução/VascoTV)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.