Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

VÍDEO: Ao vivo, repórter quase é assaltada em frente ao palco da final entre Flamengo e Athletico-PR

Jornalista equatoriana estava ao vivo em Guyaquil, no Equador, em frente ao Estádio Monumental Isidro Carbo

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O clima da decisão na final da Libertadores nem sempre esconde o clima de tensão vivido por Guayaquil, cidade-sede da decisão, no Equador. Em crise político-social, o país viveu situação conturbada nesta manhã, em frente ao Estádio Monumental Isidro Carbo, palco da decisão. No momento da gravação de uma repórter, dois homens em uma moto tentaram assaltar a equipe de reportagem, mas fugiram quando viram que estavam ao vivo.

+ Relembre a rivalidade entre Flamengo e Athletico-PR

Vanessa Robles, da Teleamazonas, tradicional emissora equatoriana, sofreu tentativa de assalto pelos dois homens. Eles queriam o celular da jornalista. Contudo, ao notarem a transmissão, cobriram os rostos e fugiram. Confira o vídeo:

Durante a abordagem, a repórter afirmou aos assaltantes que estava ao vivo e, dessa forma, não iria ser assaltada. De acordo com ela logo após o ocorrido, a transmissão simultânea foi o principal motivo para a equipe não ter sido roubada.

Publicidade

A cidade de Guayaquil viveu estado de exceção até o dia 14 de outubro por conta do aumento dos casos de violência e o domínio do narcotráfico.

Em setembro, o promotor Édgar Escobar foi assassinado tiros à luz do dia em frente ao prédio do Ministério Público em Guayaquil. Ele foi o terceiro promotor morto no país em 2022.

Publicidade

Além disso, há um ano atrás, também em frente ao estádio, uma equipe jornalística também foi assaltada. Armado, o ladrão roubou o celular de um repórter, que correu para tentar filmá-lo saindo do local.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam em duelo válido pela final da Copa Libertadores 2022. A partida ocorre neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Carbo, em Guayaquil, no Equador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.